Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Agosto de 2021 por Renato Campos

    nba_dwight_howard_esta_pronto_para_voltar_ao_lakers

    A forma com que as coisas terminaram entre Lakers e Howard na última temporada, não foi como o jogador esperava.

    Depois de uma primeira passagem pelo Lakers conturbada, Howard tinha encontrado um verdadeiro lar como uma presença forte no vestiário em sua segunda passagem, a que lhe deu um título.

    Howard não queria ir embora, o Lakers o queria de volta. Segundo as informações, a diretoria do time ligava para ele três vezes por semana para mostrar seu interesse. Mas quando a agência livre começou, houve um erro de comunicação, com Howard inicialmente postando um tweet anunciando como estava empolgado em retornar a Los Angeles antes de excluí-lo rapidamente alguns minutos depois, percebendo que a equipe não havia assumido um compromisso com ele.

    “Eu realmente pensei que estava voltando. Mas não tive uma oferta ”, disse Howard à ESPN mais tarde.

    Ele se recuperou rapidamente, assinando um contrato mínimo de veterano com o Philadelphia 76ers. Mas, de acordo com Brad Turner do L.A. Times, Lakers e Howard podem estar novamente em conversas:

    "Adivinha quem está voltando ao Lakers pela terceira vez? Sim, Dwight Howard está pronto para voltar a Los Angeles e jogar como pivô."

    O retorno de Howard não só corrigiria os erros de sua saída complicada, mas também daria ao Lakers o tipo de presença defensiva e ameaça no garrafão que tanto sentiram falta após sua partida.

    Howard não é mais o três vezes Jogador Defensivo do Ano, mas o jogador de 35 anos ainda é um reserva confiável e produtivo, que teve uma média de 14.5 pontos, 17.5 rebotes e 1.9 tocos por 36 minutos na última temporada (ele teve uma média de 17,6 minutos por jogo), uma produção tão boa quanto ele deu ao Lakers durante sua campanha pelo título.

    + 3 jogadores que podem ajudar a defesa e a bola de três do Lakers

    + Carmelo Anthony e Rudy Gay são novos nomes fortemente ligados ao Lakers

    Do jeito que as coisas estão agora, o Lakers só tem Marc Gasol sob contrato de pivô. Mas ele fará 37 anos na próxima temporada e pode optar por se aposentar em vez de voltar. Mas de qualquer forma, fazer com que Howard voltasse, não seria apenas um ato de "justiça", mas também uma solução na quadra. Se ele estiver realmente disponível, o Lakers deve garantir que sua comunicação seja clara este ano: é hora de voltar para casa, Dwight.

    Fala aí!