Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_dwight_howard_manda_recado_para_os_criticos_de_russell_westbrook

    Russell Westbrook é um cara que divide opiniões. Por mais que ele tenha médias impressionantes, o jogador não é unanimidade no mundo da NBA, e muitos acreditam que ele não é um cara que possa levar uma franquia ao título.

    Pode ser até que seja verdade. Mas com ajuda de LeBron James e Anthony Davis, esse cenário pode mudar.

    Durante essa semana, Dwight Howard fez alguns comentários sobre o seu novo companheiro e deixou um recado para aqueles que não acreditam que pode ser um ano de muitas coisas boas para Russ.

    "Ele já jogou com outras estrelas antes. Ele jogou com KD e Harden, ele jogou com Bradley Beal, ele jogou com tantos deles... Eu acho que ele é subestimado. Acho que todos nós, na verdade, fomos subestimados."

    Howard ainda disse que ao contrário do que alguns dizem, Westbrook tem ingredientes de um vencedor.

    "Sei que todos nós apreciamos o jogo de cada um aqui. Tudo que cada um traz para este time. Ter um cara como o Russ, você pode ter certeza que ele vai adicionar 15, 16, 20 pontos por noite. Ele vai te dar 12 rebotes e vai dar 10 assistências. Ele joga 110 por cento do seu potencial todas as noites. Como que você não pode gostar disso? Eu agradeço por ele jogar no meu time."

    Na última temporada, Russ teve uma média de 22.2 pontos, 11.7 assistências e 11.5 rebotes em 43.9 por cento dos arremessos com o Wizards.

    Veremos agora como ele se sai em seu primeiro ano com o Lakers.

    Russell Westbrook realiza seu primeiro sonho como jogador do Lakers

    Embora o Dodger Stadium seja conhecido como "Blue Heaven", ele foi preparado nas cores do Lakers no último fim de semana para apresentar o novo Laker Russel Westbrook.

    O Lakers Day se tornou um evento clássico para apresentação dos novos jogadores do Lakers, durante a temporada de baseball do Dodgers.

    A chegada de Westbrook foi recebida com bastante animação pelos que lá estavam, dadas suas raízes em L.A. e as expectativas de mais um título da franquia.

    Westbrook conseguiu viver um sonho lançando o primeiro arremesso para o jogador do Dodgers, Justin Turner.


    Durante o evento, foi apresentado um vídeo mostrando um resumo da história dos dois times, comemorando o título de ambas as equipes na temporada 2020.


    Embora a temporada ainda vá levar uns bons dias para começar, já estamos começando a nos acostumar com a ideia de que Russ é um verdadeiro Laker.

    + CJ McCollum acusa Heat por manipulação do contrato de Kendrick Nunn

    Malik Monk animado para aprender com Westbrook

    Mesmo que o Lakers tenha trazido vários jogadores veteranos para o elenco, a diretoria ainda conseguiu garantir alguns jovens talentos promissores como Kendrick Nunn e Malik Monk. Espera-se que ambos forneçam uma força muito necessária para armação do time além dos serviços de Westbrook.

    Monk está saindo de um ano sólido com o Charlotte Hornets e está ansioso para descobrir maneiras de melhorar seu jogo ao lado de Westbrook.

    “Não consigo explicar o quanto estou animado”, disse Monk. “Como atacar, quando atacar, quando não atacar, e apenas como estar em modo de ação o tempo todo e apenas sentir sua intensidade. Ele está sempre colocando cem por cento de empenho nos jogos, e isso é o que eu posso tentar aprender com ele também. ”

    Promoção Mamba Week

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter