Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_ex-companheiros_de_lebron_james_detonam_o_novo_elenco_do_lakers nba_ex-companheiro_de_lebron_james_detona_o_novo_elenco_do_lakers

    O ex-companheiro de LeBron James, Channing Frye, não está confiante de que o “velho" Lakers terá o suficiente para ganhar um novo título.

    Frye jogou com James no Cavs, mas acha que o atual time do Lakers terá falhas. Frye não apenas acha que eles são velhos, mas também não acha que há bolas suficientes para todos.

    Frye e Richard Jefferson, estiveram na companhia de Kendrick Perkins no podcast Road Trippin para debater sobre o novo Lakers. Perkins tem apoiado James e os novos contratados, mas Frye discorda de sua avaliação.

    “Eu estava te ouvindo. E não concordo com você ”, disse Frye em resposta à Perkins. “Eu amo Bron. Eu amo AD. Gosto do Melo. Gosto de Russell Westbrook. Mas estamos em 2021. Não há bolas suficientes para todos. Nos playoffs, é um grande ‘e se’. Este velho time tem que jogar 82 jogos antes dos playoffs. ”

    O Lakers está bem ciente de seu elenco e de que vários jogadores importantes - como James, Westbrook e Anthony - estão na casa dos 30 anos. Todos os três responderam às críticas de que são muito velhos para buscar um título.

    “Escute, nós temos uma equipe cheia de bons veteranos cheios de experiência que vão chutar a bunda desses jovens filhos da mãe”, disse Westbrook durante uma aparição no podcast Straight from the Hart ”com Kevin Hart. "Isso é o que vamos fazer."

    + Mais dois jogadores são ligados ao Lakers segundo insider

    Anthony, hoje com 37, teve um sentimento semelhante durante sua entrevista de apresentação, quando as idades dos jogadores foram apresentadas para ele.

    “Não nos importamos”, disse Anthony aos repórteres. “Nós não nos importamos. Nós fazemos nossa própria narrativa. Gosto quando as pessoas falam sobre a idade desse time. Isso dá uma história melhor. Acho que dá uma história melhor. Acho que as pessoas esquecem, que no final do dia, é sobre basquete que estamos falando. Você tem que saber jogar basquete. Você tem que ter essa experiência. Acho que é isso que precisamos nos preocupar neste momento. Nosso talento, nossa habilidade, mas também nossa experiência. ”

    + Lakers pode estar dizendo adeus à Marc Gasol

    James não falava publicamente desde o início da agência livre, mas publicou um tweet agora excluído que chamou a atenção dos haters do Lakers.

    “Continue falando sobre meu time, sobre a idade do nosso elenco, que nosso tempo passou nesta liga, etc etc etc”, disse James. “Faça-me um favor, POR FAVOR !!!! E eu quero dizer POR FAVOR !!! Mantenha essa mesma ENERGIA quando tudo começar! Isso é tudo que eu peço. "

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr