Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_ex-lakers_detona_dennis_schroder_e_seu_plano_que_foi_por_agua_abaixo

    Dennis Schroder poderia estar muito bem com seu bolso cheio de dinheiro nesta offseason e jogando por um time com grandes chances de título na próxima temporada. O agente livre do Lakers ainda não chegou perto de assinar com nenhuma equipe, já que o interesse por seus talentos diminuiu nas últimas semanas.

    Robert Horry apareceu recentemente no The Jump e criticou Dennis Schroder por tentar "jogar" com o Lakers, apesar de alegar que queria voltar.


    “Você disse:‘ Oh, eu quero voltar para o Lakers ’. Mas você queria manipular a situação. Agora você é o desastre de seu próprio plano. Você não sabe o que vai fazer. Você provavelmente perdeu cerca de US$ 60 milhões porque não assinou com o Lakers. Agora você provavelmente terá que assinar um contrato de um ano, porque não acho que o Lakers vai trazê-lo de volta porque eles estão sem vagas para você agora. Eles não têm espaço para você."

    “Ele queria ser titular nesta liga”, continuou a lenda do Lakers. Agora, aonde quer que ele vá, ele vai voltar a ser um back-up. Só espero que não termine como Isaiah Thomas em que você deixa passar todo esse dinheiro e nunca mais poderá recuperá-lo. ”

    Até o ex-armador do Lakers, Isaiah Thomas, entrou no contexto para exemplificar o fiasco que foi o plano de Schroder em tentar garantir um alto salário. O heptacampeão da NBA realmente detonou Dennis Schroder, e muito provavelmente este é o sentimento de todo torcedor. O Lakers pretendia manter Schroder durante toda a temporada como seu armador titular.

    Agora que eles seguiram em frente, e o resto da liga tem assinado com outros armadores livres, o tempo está passando muito rápido para Dennis Schroder.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter