Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_incerteza_sobre_o_futuro_de_gasol_faz_lakers_explorar_mercado_de_pivos

    O Lakers está de olhos abertos no mercado de pivôs, para caso Marc Gasol acabe em outro lugar nesta offseason.

    De acordo com Marc Stein, insider da NBA, o Lakers está buscando outros pivôs, apesar de Gasol ter um ano restante em seu contrato de dois anos. Stein já havia relatado que uma separação entre o Lakers e o veterano pode estar acontecendo.

    "Ouvi dizer que Marc Gasol não está garantido para retornar ao Lakers, mesmo depois do jogador dizer, após a derrota da Espanha nas quartas de final para os Estados Unidos nas Olimpíadas, que pretende jogar o último ano do contrato de dois anos que assinou com Los Angeles. Ainda não está claro se isso significa que Gasol está pronto para ser liberado para jogar em outro lugar na NBA ou se ele acabaria optando por terminar sua carreira em seu país natal, como o irmão Pau. "

    Dwight Howard e Anthony Davis são os únicos outros jogadores de garrafão de origem no elenco do Lakers.

    Em 52 jogos com o time na última temporada, Gasol teve uma média de 5.0 pontos, 4.1 rebotes e 2.1 assistências ao teve aproveitamento de 45.4 por cento em 19 minutos por noite.

    Rumores entre Lakers e DeAndre Jordan aquecem segundo insider

    DeAndre Jordan é o nome mais recente ligado a rumores com o Lakers e parece que eles estão ganhando força. Depois de que foi revelado o contrato de Rajon Rondo com o Lakers, Jordan pode ser o próximo e último nome anunciado pela diretoria nos próximos dias.

    Em questão de duas semanas, Rondo foi de um armador de profundidade no Clippers a mais uma vez membro do Lakers. Se algúem tivesse dito no início da offseason que Rondo seria um Laker novamente, talvez poucos acreditariam.

    A mesma coisa parece estar acontecendo com DeAndre Jordan. Rumores surgiram na semana passada de que Jordan está deixando o Brooklyn e seria uma surpresa se ele chegasse ao training camp com a equipe. Quando esses reports foram divulgados, Jordan foi logo ligado ao Lakers para dar profundidade na posição de pivô.

    O buyout parece inevitável, e agora, mais sinais apontam para a volta de Jordan a Los Angeles, desta vez com a camisa do Lakers.

    Embora a chegada de Jordan seria um ajuste interessante, ainda não tinha sido divulgado um report confirmado de que o Lakers estaria interessado no jogador, ou vice-versa. Mas isso mudou. O repórter Jake Fischer, relatou nesta segunda-feira que o Lakers é o time que se deve ficar de olho, caso o Nets e Jordan finalizem o acordo de buyout.

    "Um pretendente para ficar de olho, disseram as fontes, caso DeAndre Jordan e o Brooklyn Nets cheguem a um acordo: o Los Angeles Lakers."

    + Torcedores do Pelicans provam não terem perdoado Anthony Davis

    O Lakers daria a Jordan a melhor chance, além do Nets, de ganhar um campeonato em 2022. Nesse estágio de sua carreira, isso é o mais importante e é difícil vê-lo passar de um candidato de alto nível como o Brooklyn para um time de nível intermediário.

    O Lakers tem apenas três jogadores de garrafão de origem em: Anthony Davis, Dwight Howard e Marc Gasol e não há garantia de que Gasol jogará na próxima temporada.

    Jordan pode substituir Gasol no elenco mas mesmo que o espanhol fique, a equipe pode se dar mais opções no garrafão. O Lakers ainda tem duas vagas restantes no elenco e, embora seja amplamente esperado que eles guardem uma para o resto da temporada, talvez Jordan seja suficiente para convencê-los a ser uma delas.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr