11 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos
O Lakers "estaria considerando" a ideia de trazer de volta o ex-armador Isaiah Thomas, de acordo com o último report de Marc Stein.
Aqui está o que Stein acabou de escrever na tarde desta nesta quarta-feira:
"O Los Angeles Lakers ainda tem algumas vagas em aberto e pesou o uso de uma delas para contratar o ex-armador Isaiah Thomas, disseram fontes da liga.
A contratação de Thomas está longe de ser garantida, ressaltaram as fontes, mas o Lakers está procurando por mais peças na armação, bem como profundidade na posição de ala, enquanto decidem como complementar os 12 jogadores que têm sob contrato.
… Fontes dizem que o Lakers não considera a passagem acidentada de Thomas ao lado de James em Cleveland durante a primeira metade da temporada 2017-18 como um impedimento. A grande questão é se Thomas é o melhor candidato para um papel neste elenco final."
O Lakers tem mais três vagas no elenco para preencher, embora se espere que uma vá para Jared Dudley. O Lakers entrou em 2020-21 com duas vagas abertas, que preencheram mais tarde na temporada com Andre Drummond e Ben McLemore. Trazer Wesley Matthews de volta também continua sendo uma possibilidade.
O Lakers remodelou sua quadra de armação nesta offseason. Depois de negociar com Russell Westbrook (que foi apresentado pelo Lakers na terça-feira), a diretoria deu um novo contrato a Talen Horton-Tucker e adicionou ainda Kent Bazemore, Kendrick Nunn, Wayne Ellington e Malik Monk via agência livre.
Como Stein aponta, Thomas marcou 81 pontos na liga CrawsOver de Jamal Crawford no fim de semana passado.
[adlabr][/adlabr]
Desde que teve uma média de 28.9 pontos por jogo pelo Boston Celtics em 2016-17, Thomas jogou apenas 87 jogos em cinco franquias diferentes. Ele teve uma média de 15.6 pontos em 17 jogos pelo Lakers em 2017-18.
A diretoria do Lakers trouxe de volta vários ex-Lakers nesta offseason, incluindo Ellington, Howard, Ariza e Bazemore - todos eles, como Thomas, com 32 anos ou mais.
Viu essa? Russell Westbrook fala sobre LeBron James e da realização em jogar pelo Lakers



