29 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos
Após o a chegada de Lauri Markkanen ao Cavs, especulou-se que Kevin Love poderia conseguir um buyout com o time e rumores logo surgiram que ele poderia aceitar um contrato de veterano com o Lakers, para se reencontrar com os velhos conhecidos LeBron James e Russell Westbrook.
Porém, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN, Love não está interessado em deixar de receber os quase US$ 60 milhões que tem ainda de contrato.
“Não houve negociações com o Cleveland sobre um buyout, nem há qualquer interesse de Kevin em fazer uma negociação”, disse o agente de Love Jeff Schwartz à ESPN.
Se Love optasse por um buyout, ele perderia muito dinheiro com a negociação. Pelo que parece, o jogador vai continuar no Cavs, mas ele pode mudar de ideia se ele quiser ainda ganhar mais um anel.
+ Quem o Lakers pode trazer para seu elenco após Rajon Rondo
Love tem chances de assinar com o Lakers?
Antes que Love pense em assinar com algum outro time, ele precisa ter um buyout do Cavs. Esse parece ser o resultado mais provável, com o Cavs economizando uma graninha com o desconto da negociação. O time precisa de uma reconstrução e um jogador como Love, não entra nos planos. Se o buyout acontecer, várias equipes estarão dispostas a acertar um acordo de veterano com ele.
Como observado anteriormente, o ex-All-Star foi criado em Oregon. Talvez juntar-se a Damian Lillard no Blazers possa agradá-lo. Em Oregon, Love passou muito tempo com Klay Thompson. Ele poderia querer se reunir com seu velho amigo no Warriors. Tanto o Warriors quanto o Blazers provavelmente ofereceriam a Love um papel maior.
+ Frank Vogel pode ter pouco tempo no Lakers
No entanto, o Lakers ofereceria a ele sua melhor chance de ganhar outro campeonato. A equipe, na verdade, não tem um verdadeiro ala de força para apoiar Anthony Davis. Carmelo Anthony pode jogar um pouco na posição, mas essa não é sua posição de origem. Conseguir que um cara como Love acrescente profundidade no garrafão seria uma boa escolha para o Lakers que tem apenas a opção de contratos mínimos para oferecer.



