11 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos
Isaiah Thomas teve o melhor melhor desempenho ofensivo de sua carreira, mas não em uma quadra de NBA. O duas vezes All-Star matou 81 pontos na liga Pro-Am de Jamal Crawford, prestando uma homenagem não intencional a lenda do Lakers, Kobe Bryant.
Por um jogo, ele voltou a parecer com o Isaiah Thomas, que foi um cestinha de quase 30 pontos de média que terminou no Top 5 na votação de MVP, mesmo que fosse apenas contra amadores e profissionais de nível inferior.
Mas desde aquela temporada do calibre MVP em 2016-17, Isaiah Thomas nunca teve a chance de brilhar novamente. Foi uma mistura de lesões, falta de oportunidades e capacidade atlética esgotada que levou a NBA a evitar o ex-astro do Boston Celtics e armador por uma temporada no Lakers. É por isso que, no momento logo após marcar 81 pontos, IT teve todos os tipos de emoções.
Isaiah Thomas não é mais aquele cara de antes de machucar o quadril em 2017. Mas claramente ele ainda pode fazer a diferença em algum time. Resta saber se alguma equipe vai buscar o armador antes do início da temporada. Mas depois desse jogo de 81 pontos e da publicidade que veio com ele, talvez um time apareça mais cedo ou mais tarde.



