
14 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos
O Lakers é uma das equipes vinculadas a Isaiah Thomas, e o armador deixou claro que vê um título a caminho de Los Angeles. Durante uma entrevista no programa Jalen & Jacoby da ESPN, Thomas foi convidado a dar sua opinião sobre os movimentos recentes do elenco do Lakers.
“Acho que eles estão se preparando para uma corrida pelo título da NBA”, observou Thomas. “Os caras que eles têm em seu time estão prontos para os playoffs. Eles estiveram em todas as situações possíveis. Então, no momento, nada é grande demais para eles. Então, um cara como Westbrook e LeBron, as pessoas estão dizendo que esses caras são muito velhos, eles podem não ser capazes de se encaixar. Esses caras são assassinos, mano. Eles vão descobrir. Se eles forem colocados na situação certa na hora do playoff, os times vão ter medo de jogar com eles. ”
+ Wizards revela porque trocou Russell Westbrook com o Lakers
Quando questionado sobre seu futuro, Thomas explicou que está em discussões com três a quatro equipes. Thomas não quis especificar com quais times ele conversou, mas admitiu que o Celtics é uma das franquias interessadas.
Lakers estaria interessado em Thomas
Os comentários de Thomas vieram dias depois do jornalista Marc Stein informar que o Lakers está considerando um reencontro com o armador. A adição de Thomas daria ao Lakers uma rotação profunda na posição de armador com Russell Westbrook e Kendrick Nunn já na elenco.
+ LeBron James divulga fotos treinando com Russell Westbrook
“O Los Angeles Lakers ainda tem algumas vagas em aberto e avaliou a chance de usar uma delas para contratar o armador Isaiah Thomas, dizem fontes da liga”, detalhou Stein. “A contratação de Thomas está longe de ser garantida, enfatizaram as fontes, mas o Lakers está procurando por mais armadores, bem como profundidade nas alas, enquanto decidem como complementar os 12 jogadores que já tem sob contrato.”
Thomas e James já jogaram juntos
A breve passagem de Thomas com LeBron James em Cleveland durante a temporada 2017-18 não levou aos melhores resultados. O Cavaliers acabou trocando o armador, mas o Lakers não está preocupado em como seria o relacionamento de Thomas com James.
“Embora o Lakers já tenha negociado por Russell Westbrook e, em seguida, contratado Carmelo Anthony e Dwight Howard para se juntarem a LeBron James e Anthony Davis em um vestiário repleto de atuais e ex-All-Stars, fontes dizem que o Lakers não considera o fracasso de Thomas ao lado de James em Cleveland durante a primeira metade da temporada 2017-18 como um impedimento ”, acrescentou Stein. “A grande questão é se Thomas é o melhor candidato para uma vaga para fechar o elenco.”
+ Carmelo Anthony detona bolas de três pontos em companhia de Emoni Bates
Os dois jogadores parecem se dar bem quando James deu uma forã para Thomas depois que o armador se tornou viral por marcar 81 pontos durante um jogo do Seattle Pro-Am.
“Sim senhor Killa !! Continue meu armador! ” James disse a Thomas no Twitter.