Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Agosto de 2021 por Renato Campos

    nba_kent_bazemore_rercusa_mais_dinheiro_do_warriors_para_assinar_com_o_lakers

    O Lakers continuou a adicionar veteranos ao longo da noite para completar o seu elenco.

    Depois de adquirir Russell Westbrook do Washington Wizards, o Lakers tinha apenas LeBron James, Anthony Davis, Marc Gasol e Alfonzo McKinnie sob contrato no elenco de 15 jogadores.

    Quando o período de agência livre começou, a diretoria foi atrás de veteranos dispostos a contratos de um ano. Dwight Howard, Wayne Ellington e Trevor Ariza se juntaram ao Lakers e são projetados para desempenhar os papéis que já conhecemos.

    Howard e Ellington supostamente tiveram interesse em assinar com o Lakers pouco antes da abertura do mercado e estão de volta para outra passagem por Los Angeles.

    Agora, como se as negociações já tivessem paradas no primeiro dia de agenciamento, outro ex-Laker está retornando com um contrato de um ano, de acordo com Shams Charania do The Athletic:

    "O agente livre Kent Bazemore aceitou um contrato de um ano com o Lakers, segundo seu agente Austin Walton.

    Bazemore recusou mais dinheiro e contrato de dois anos no Warriors, dizem as fontes, mas acredita que ele terá um papel maior e oportunidade de ganhar um campeonato com o Lakers. Bazemore aposta em si mesmo."

    Bazemore jogou pela primeira vez pelo Lakers na temporada 2013-14, quando deixou sua marca após uma média de 13.1 pontos por jogo em 23 partidas na temporada regular.

    Na última temporada, Bazemore jogou pelo Warriors. Ele teve um papel saindo do banco e teve uma média de 7.2 pontos, 3.4 rebotes, 1.6 assistências e 1.0 roubos de bola em 19.9 minutos por jogo. Seu aproveitamento de três pontos de 40.8 por cento marcou seu melhor número na carreira.

    + Lakers surpreende e fecha com três velhos conhecidos no início da agência livre

    Bazemore, que acabou de completar 32 anos, é capaz de defender as posições um, dois e três.

    O versátil jogador deve desempenhar um papel fundamental na defesa, ao mesmo tempo em que atua como um bom arremessador no ataque.

    Fala aí!