Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_celtics_podem_estar_proximos_de_negociar_armadores

    Nos dois primeiros dias do período de agência livre da NBA, o Lakers fez mudanças radicais em seu elenco e negociou com oito novos jogadores.

    A principal movimentação do time foi surpreendente ao negociar com Russell Westbrook, e formar o seu Big 3 com LeBron James e Anthony Davis. Após o grande anúncio, Rob Pelinka foi cirúrgico em trazer uma série de jogadores que melhoram uma das maiores deficiências do time na última temporada, que foi o arremesso de três pontos. O Lakers então anunciou Wayne Ellington, Malik Monk, Kent Bazemore, Kendrick Nunn e Carmelo Anthony.

    Com tantas novidades, pouco se falou de um jogador que fazia parte do maior debate de sua negociação antes da offseason começar. Depois de ter recusado uma oferta do Lakers no valor de US$ 84 milhões, por esperar ganhar mais, o mercado de Dennis Schroder se reduziu drasticamente e até o momento ele está sem time.

    Embora Schroder possa não receber o salário que almejava, dificilmente iremos ver ele ficar sem time na próxima temporada. Na noite desta quinta, o repórter Jake Fischer do Bleacher Report, reportou que o jogador pode terminar jogando pelo Boston Celtics.

    O Celtics não tem limite de espaço, mas ainda tem sua exceção de nível médio de um pouco mais de $ 5 milhões disponíveis, embora isso fosse por muito menos do que Schroder esperava.

    Outra forma do Celtics adquirir o jogador, seria adicioná-lo por meio de uma sign-and-trade, enviando para o Lakers ativos de volta.

    Loja LABR

    E é aí que Rob Pelinka pode mais uma vez colocar as cartas na mesa.

    Marcus Smart provavelmente seria um jogador em que o Lakers se interessaria para adicionar defesa em sua linha de armação. É difícil imaginar que o Celtics possa realmente abrir mão do jogador, mas pode ser uma das poucas saídas se realmente o time tiver interesse no alemão.

    De qualquer forma, antes da offseason começar, o jornalista Chris Mannix da Sports Illustrated, relatou que o Celtics tinha interesse em negociar o jogador. Ainda segundo o jornalista, o atual presidente do Celtics, Brad Stevens, não estaria satisfeito com a instabilidade do jogador. Mannix também informou que a franquia não estaria confortável em dar início a temporada com Smart e Payton Pritchard como os armadores principais do time. 

    + Hall da Fama explica porque LeBron James estragou seu legado

    + Russell Westbrook dá dica sobre o novo quinteto titular do Lakers

    Outro time que faria sentindo para Schroder, seria o New Orleans Pelicans que tem dinheiro suficiente para gastar. De qualquer forma, as opções para Schroder estão se esgotando a cada dia que a agência livre avança, e a solução em último caso seria realmente de uma sign-and-trade. O que para o Lakers, seria o cenário perfeito para conseguir algo em troca pelo alemão.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter