Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Agosto de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_e_warriors_estariam_na_briga_por_veterano

    Há rumores de que dois candidatos ao título da NBA estão de olho no veterano Andre Iguodala, depois que Adrian Wojnarowski, da ESPN, informou que o Miami Heat recusou sua opção para a temporada 2021-22.

    Arash Markazi, do The Mightier 1090, observou que o gerente geral do Lakers, Rob Pelinka, já foi agente de Iguodala e que o Lakers "é um time em jogo".

    Tim Reynolds, da Associated Press, também informou que se espera que o jogador de 37 anos entre em contato com o Warriors, pelo qual jogou seis temporadas.

    O Warriors parece o favorito para essa negociação.

    Warriors e Lakers estão vivendo o mesmo cenário. Eles têm um punhado de grandes salários consumindo uma parte considerável de sua folha de pagamento, limitando o que eles podem fazer para completar o seu elenco.

    O Lakers está em uma situação particularmente difícil depois de chegar ao acordo por Russell Westbrook.

    Iguodala fez 63 partidas pelo Heat, com média de 4.4 pontos, 3.5 rebotes e 2.3 assistências em 21.3 minutos de média. Ele arremessou 38.3 por cento no geral, sua pior marca na carreira.

    O três vezes campeão da NBA permanece um defensor sólido, no entanto. Ele manteve os jogadores adversários com 33.8 por cento de arremessos de três e 33.1 por cento em arremessos de média distância, de acordo com o NBA.com.

    Por causa de seu trabalho anterior com o técnico Steve Kerr e o trio de Stephen Curry, Draymond Green e Klay Thompson, Iguodala é um alvo óbvio para o Warriors.

    O ajuste com os Lakers é um pouco menos perfeito, já que o time precisa de arremessadores neste momento. Alinhar Westbrook com Anthony Davis e LeBron James criará questões óbvias em termos de espaçamento.

    + 3 jogadores que podem ajudar a defesa e a bola de três do Lakers

    + Dwight Howard está pronto para voltar ao Lakers

    A experiência e a defesa do perímetro de Iguodala seriam valiosas para o Lakers, mas ele não solucionaria a maior das questões do time agora.

    Fala aí!