
06 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos
O Lakers tem lidado com um período de offseason bastante movimentado até o momento, já que preencher o elenco na agência livre era uma tarefa crucial para a próxima temporada.
O time tinha apenas cinco jogadores sob contrato após a negociação por Russell Westbrook, então 10 vagas precisavam ser preenchidas para um elenco de 15 jogadores.
Até agora, a diretoria do Lakers negociou com Trevor Ariza, Dwight Howard, Wayne Ellington, Carmelo Anthony, Kent Bazemore, Malik Monk e Kendrick Nunn.
Mas depois de dispensar Alfonzo McKinnie, o Lakers atualmente tem 12 vagas preenchidas no elenco, então três jogadores devem ser adicionados.
Entre os jogadores que podem ser uma possibilidade para uma dessas vagas, está o veterano atacante André Iguodala.
Iguodala é um dos melhores nomes ainda disponíveis para serem conquistados no mercado e ele reduziu sua lista a três times, de acordo com Shams Charania do The Athletic:
“Andre Iguodala reduziu suas opções para o Brooklyn Nets, Golden State Warriors e Los Angeles Lakers.”
+ Lakers e Celtics podem estar próximos de negociar armadores
+ LeBron James responde às críticas sobre idade do novo elenco do Lakers
Adicionar Iguodala à rotação daria ao Lakers outro veterano útil, que pode jogar e defender várias posições.
A fraqueza mais notável, no entanto, é seu chute de três pontos. Ele acertou 33.3 por cento de bolas de longa distância em sua carreira de 17 anos, o que não é o ajuste ideal ao lado de LeBron James, Russel Westbrook e Anthony Davis.
Mas se o Lakers conseguir trazer o jogador pelo mínimo de veterano, seria um bom movimento de profundidade para ter mais uma opção defensiva na segunda unidade.