Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Agosto de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_surpreende_e_fecha_com_tres_velhos_conhecidos_no_inicio_da_agencia_livre

    O Lakers no início da noite desta segunda-feira, fez três adições ao seu elenco de jogadores que o torcedor já conhece muito bem.

    O time que precisa de defesa de perímetro e arremesso de três pontos, buscou velhos conhecidos em Trevor Ariza e Wayne Ellington para compor o seu elenco para a próxima temporada.

    Após 12 anos de ajudar o Lakers a conquistar um título, Trevor Ariza está voltando para Los Angeles para tentar ajudar o time a buscar mais um campeonato. Wayne Ellington, que também conhece bem Los Angeles, jogou pela franquia durante a temporada 2014-15.

    Logo depois da dupla ser anunciada, Dwight Howard também entrou na dança fechando seu retorno ao Lakers pela terceira vez em sua carreira. Howard que havia deixado o time após o título na Bolha de Orlando, sempre disse que gostaria de ter ficado em Los Angeles. 

    Wayne Ellington, que acabou de jogar com o Detroit Pistons, estava interessado em assinar com o seu ex-time alguns dias antes da abertura do mercado. Ellington fez mais de 42 por cento de seus arremessos de três pontos na temporada passada em Detroit em mais de seis tentativas por jogo, e vai proporcionar ao Lakers um alto volume de bolas de três pontos que vai combinar bem ao lado de LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook.

    Dwight Howard também tinha mostrado interesse em voltar ao time, depois de ter desempenhado um papel fundamental no campeonato de 2020. Howard, que passou a última temporada com o Philadelphia 76ers, estava pronto para retornar a Los Angeles pela terceira vez em sua carreira.

    Howard ainda é um pivô sólido que conhece seu papel no lado ofensivo. Ele tem a capacidade de jogar ao lado de Davis em certas escalações e vai conceder a ameaça vertical que o Lakers tanto precisou em seu garrafão de defesa na última temporada.

    + Kent Bazemore rercusa mais dinheiro do Warriors para assinar com o Lakers

    + Alex Caruso se despede da torcida do Lakers após assinar com o Bulls

    Todas as três negociações provavelmente serão em contrato mínimo do veterano, que é praticamente tudo o que o Lakers tem a oferecer como agência livre nesta offseason. 

    Fala aí!