Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_estreia_emocionante_na_summer_league

    Se você você viu a estreia do Lakers na Summer League na noite deste domingo, com certeza viveu grandes emoções até os segundos finais do jogo, na vitória por 73-72 contra o Suns no já conhecido Thomas & Mack Center em Las Vegas.

    O novato Austin Reaves foi o herói da partida ao acertar um arremesso nos segundos finais, resultado de um rebote de uma bola de três pontos arremessada na outra extremidade da quadra para garantir a vitória. Reaves terminou a noite com 11 pontos, 4 rebotes e 1 assistência, além de um dos momentos mais memoráveis no final do jogo.

    Embora o Lakers tenha liderado a maior parte do primeiro tempo, o Suns mudou as coisas no terceiro quarto graças a Jalen Smith, um ex-draftado na loteria pelo próprio Suns. Smith, que foi escolhido na décima posição geral no draft de 2020, terminou com um double-double de 15 pontos e 12 rebotes.

    O veterano da Summer League DeVontae Cacok também teve um desempenho geral muito bom, terminando com 13 pontos, cestinha da equipe. Cacok também teve sete rebotes, três assistências e três roubos de bola. Sua forte defesa causaram problemas para o Phoenix durante todo o jogo, especialmente no momento crítico, já que ele desempenhou um grande papel em segurar o Suns a apenas um ponto em suas seis últimas posses.

    Para o deleite dos torcedores do Lakers no ginásio, Mac McClung continuou sua missão para se tornar o favorito de todos, lutando por cada bola perdida que viu e investindo sem medo para o garrafão. Depois de um início de aproveitamento baixo, McClung acertou dois jumpers com menos de um minuto para empatar o jogo em 71. O jogador terminou a noite com 10 pontos e 4 rebotes.

    Vários rostos mais familiares de ambas as franquias estavam presentes. Frank Vogel e grande parte de sua equipe técnica, incluindo Phil Handy, Mike Penberthy e o recém-contratado David Fizdale compareceram pelo lado do Lakers, assim como Talen Horton-Tucker. Do lado do Suns, Chris Paul, Cameron Payne, Mikal Bridges e o recém-coroado medalhista de ouro Devin Booker apareceram para apoiar seus jovens companheiros de equipe, assim como o presidente de operações de basquete do Suns e amigo de longa data de LeBron James, James Jones.

    O Lakers estará de volta à ação em Vegas na quarta-feira contra o Knicks.

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!