17 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos
Na busca por dar profundidade a posição de armador nesta offseason, o Lakers fez testes com Isaiah Thomas, Darren Collison e Mike James, de acordo com Chris Haynes do Yahoo Sports. Segundo o repórter, Thomas teria treinado com James e Westbrook nesta terça pela manhã.
Não há nenhuma confirmação que o Lakers possa assinar com alguns destes jogadores, segundo o próprio insider. O Lakers pode estar optando por trazer jogadores para o training camp em busca de preencher algumas vagas no elenco.
O Lakers, que tem 12 jogadores com contratos garantidos, pode entrar na temporada 2021-22 com um elenco de 14 jogadores para manter a flexibilidade, segundo Haynes. Cada equipe pode levar no máximo 15 jogadores e dois jogadores bidirecionais.
Um terceiro armador seria uma prioridade da diretoria, junto com a possibilidade de adicionar outro ala.
+ Lakers e Clippers mais próximos de deixar de dividir o Staples Center
Com a intenção de contratar mais dois jogadores e deixar uma vaga em aberto, isso significa que o mandato de dois anos de Jared Dudley com o time provavelmente está próximo de chegar ao fim.
Isaiah tem feito de tudo para retornar a NBA
Isaiah Thomas tem 32 anos e está tentando retornar à NBA após se recuperar de uma terrível lesão no quadril que o atormentou nos últimos anos. Ele diz que está 100% saudável e vem disputando ligas de verão nesta offseason. A última passagem do armador na liga foi na temporada passada com um contrato de 10 dias com o New Orleans Pelicans.
Já Collison, com 33 anos, se aposentou no final da temporada 2018-19. Ele considerou deixar a aposentadoria durante a temporada 2019-20 e assinar com o Lakers ou com o Clippers. Mas, depois de algumas conversas preliminares, ele finalmente decidiu permanecer aposentado.
Mike James, com 30 anos, jogou a última parte da temporada 2020-21 com o Brooklyn Nets depois de ser dispensado do CSKA Moscou. Ele também teve passagens pelo Suns e Pelicans.
+ Os 10 melhores jogadores ainda sem contrato nesta offseason
Até o momento, o Lakers foi a franquia que mais se movimentou nesta offseason ao adquirir Westbrook, Malik Monk, Kent Bazemore, Trevor Ariza, Wayne Ellington, Carmelo Anthony, Kendrick Nunn e Dwight Howard.



