Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Agosto de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_teria_trunfo_para_uma_troca_por_buddy_hield

    O tempo do armador Dennis Schroder com o Lakers pode ter chegado ao fim após apenas uma temporada em Los Angeles. Mas pelo que parece, por outro lado, os planos da diretoria em fecharem um acordo com Buddy Hield, ainda estão de pé.

    Jake Fischer, do Bleacher Report, deu algumas atualizações sobre os dois armadores na tarde desta segunda-feira, antes da abertura oficial do mercado de agentes livres às 19h.

    "O Los Angeles Lakers espera obter talentos em uma negociação envolvendo Dennis Schroder, e eles não encerraram sua busca por maneiras de conseguir Buddy Hield.

    [anuncio][/anuncio]

    "No entanto, parece que o Lakers não tem mantido contato extensivo com Schroder e seus representantes, disseram fontes ao Bleacher Report, e os dois lados não parecem estar trabalhando em conjunto. Para fazer uma sign-and-trade requer acordo de ambas as equipes e os agentes livres envolvidos."

    Embora Fischer tenha dito que ambos os lados não estejam trabalhando juntos, poucos sabiam que o Lakers e o Wizards estavam em negociações antes da bomba que foi a troca por Russell Westbrook.

    O Lakers adquiriu a Schroder em uma negociação com o Oklahoma City Thunder em novembro passado. Ele teve uma média de 15.4 pontos e 5.8 assistências por jogo durante sua oitava temporada da NBA. Schroder passou os primeiros cinco anos de sua carreira com o Atlanta Hawks antes de passar os próximos dois em OKC.

    + Como duas ligações telefônicas em 2019 levaram Russell Westbrook para o Lakers

    + 3 nomes que podem vestir a camisa do Lakers ainda hoje

    Hield, de 28 anos, registrou 16.6 pontos e 4.7 rebotes em sua quinta temporada da NBA. Ele jogou 57 partidas pelo New Orleans Pelicans durante seu ano de estreia (2016-17) antes de ser negociado para o Sacramento Kings.

    Fala aí!