Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Agosto de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_da_presente_de_despedida_para_kuzma_apos_chegada_de_westbrook

    O Lakers ainda está saboreando o fato de ter feito uma negociação de sucesso com o Washington Wizards para trazer Russell Westbrook para Los Angeles. Na noite do Draft da NBA, eles enviaram alguns jogadores para Washington na troca, incluindo Montrezl Harrell, Kentavious Caldwell-Pope e Kyle Kuzma.

    LeBron James desejou boa viagem para seu ex-companheiro e Jared Dudley se juntou a ele, dando a Kuzma um festa de despedida após a troca.

    Sem-T-tulo-1

    Kuzma foi negociado, mas LeBron teve consideração e não quer nada além do melhor para o ex-jogador do Lakers, que foi uma grande parte da campanha pelo título durante a Bolha de Orlando.

    O trio de Lakers está agora indo para o Wizards, embora relatos tenham surgido de que poderia haver outro acordo envolvendo alguns desses jogadores. De qualquer forma, LeBron e Dudley não perderam a chance de se despedir de Kuzma embora da melhor maneira.

    + 6 negociações que deve ver esta semana na NBA

    + 3 jogadores que podem ajudar a defesa e a bola de três do Lakers

    O novo trio do Lakers, LeBron, Westbrook e Anthony Davis no papel parece assustador, e com o início da agência livre da NBA, o Lakers deve adicionar mais alguns veteranos sedentos por um título à medida que fazem o que podem para ser o time a ser batido na Conferência Oeste.

    Fala aí!