
16 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos
Durante o fim de semana em Las Vegas, LeBron James e Russell Westbrook fizeram sua primeira aparição pública como companheiros de Lakers, enquanto o time disputava uma partida da NBA Summer League.
Como não poderia ser diferente, a chegada dos jogadores ao ginásio levou a torcida a loucura. Horas antes, James e Westbrook já estavam viralizando pelas redes com fotos dos dois treinando juntos.
A dupla acompanhou o jogo ao lado da quadra para torcer pelos jogadores que, em sua maioria, lutam por convites para o training camp que se aproxima.
LeBron pressionou o Lakers a negociar por Westbrook ao invés de Hield
Antes do time fechar com Westbrook, o Lakers estava muito próximo de fechar um acordo por Buddy Hield, armador do Kings. Mas segundo o jornalista Dave McMenamin da ESPN, a preferência de LeBron era por Russ.
“Meu relato é que certamente LeBron James era a favor da negociação por Russ em vez de Buddy Hield”, observou McMenamin no podcast do The Lowe Post. “Ele reconhece que talvez o Lakers não teve tanto produção de um playmaker. A questão é, no entanto, que ele queria Russ porque ele reconhece que está prestes a se tornar um veterano de 19 anos na NBA, que fará 37 anos em dezembro e precisa de alguém para tirar um pouco da carga de trabalho. Talvez seja a melhor coisa, que ele tenha alguém em quem pode confiar que vai entregar parte da carga também."
+ Bleacher Report classifica LeBron, Davis e Westbrook como terceiro melhor Big 3 da NBA
+ Como a troca do Clippers pode beneficiar o Lakers