Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lillard_acaba_com_rumores_ligado_ao_lakers_com_um_unico_motivo

    Talvez nenhuma outra estrela tenha sido envolvida tanto em rumores de troca nessa offseason do que Damian Lillard.

    Varias equipes foram listadas como possíveis destino do jogador, que estaria insatisfeito com os últimos anos do Blazers, sendo eliminado nos playoffs em primeiras rodadas. Tudo isso apesar do fato de que Lillard disse em várias ocasiões que ele está feliz em Portland e quer ganhar um campeonato da NBA.

    No entanto, muitos acreditam que o desejo de Lillard em vencer um campeonato, não vai acontecer em Portland. Nessa offseason, Lillard esteve ligado a vários times, como o Lakers, 76ers, Warriors e o Knicks.

    Enquanto esses rumores circulavam, Lillard continuou a insistir que sua intenção era jogar pelo Blazers e que não queria deixar a franquia.

    O Lakers talvez tenha sido o time com mais rumores ligados ao jogador. Após eliminação dos dois times na primeira rodada dos últimos playoffs, foi relatado que Rob Pelinka e companhia estava querendo montar um Big 3 em Los Angeles. O Lakers acabou fazendo isso. Só não com Damian Lillard. O Lakers trocou Kuzma, KCP e Harrell com o Wizards para fazer possível a chegada de Russell Westbrook. Com isso, qualquer chance que o Lakers teria de fato por Damian Lillard acabou. Nesta quarta, o jogador deixou bem claro isso.

    Em uma entrevista ao Complex News, Lillard falou sobre as especulações dos torcedores sobre ele se juntar ao Lakers. Dado que Lillard e Westbrook jogam na mesma posição, não há chance de que ele possa ou vá se juntar ao time.

    Dame também falou sobre sua resposta a um torcedor que perguntou às pessoas o quanto elas estavam dispostas a apostar que Lillard estaria no Lakers antes do início da temporada 2020-21. Lillard basicamente eliminou qualquer chance de um negócio com o Lakers, dizendo que apostaria um milhão, e deu uma razão para isso desta vez.

    “Ele disse 'Aposto que quando a temporada começar, Dame vai jogar pelo Lakers'”, lembrou Lillard. “O Lakers acabou de trocar por Russell Westbrook, então não vou jogar pelo Lakers. Jogamos na mesma posição."

    + Shaq concorda que ele é o quarto melhor pivô da história da NBA

    Se o Blazers for eliminado na primeira rodada dos playoffs novamente ou se o time não estiver na disputa dos playoffs no prazo de negociação, então talvez Lillard busque uma mudança para outro lugar, mas dificilmente esse lugar vai ser no Lakers.

    + Dwight Howard manda recado para os críticos de Russell Westbrook

    Por enquanto, porém, parece que os torcedores do Blazers podem dar um suspiro de alívio quando seu principal jogador disse que não vai a lugar nenhum. Por enquanto.

    Lillard, 31, teve média de 28.8 pontos, 7.5 assistências e 4.2 rebotes por jogo na temporada passada. O Blazers terminou em sexto na Conferência Oeste com uma campanha de 42-30.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter