Como vocês já devem saber, Caruso não é mais jogador do Lakers, e apesar da decisão duvidosa de Pelinka e seu front-office, nos basta acreditar que ele planejou isso e que o time ficará cada vez melhor a cada temporada.
Mas a torcida do Lakers talvez não esperava uma emocionante carta de despedida como a que Alex Caruso fez em um post no seu Instagram. Pelos menos esse que vós escreve não esperava.
E ao melhor estilo "não aprendi dizer adeus", de Leandro e Leonardo, a torcida angelina também se despede desse que foi um dos mais icônicos jogadores dessa nova fase do Lakers de Lebron James.
Caruso foi o primeiro contra "Two-Way" do Lakers na história da NBA, foram 4 anos desde que ele começou a sua jornada ainda na G-League e uma das mais belas histórias que podemos contar sobre o nosso titulo mais recente.
[adgoogle][/adgoogle]
Pelo Lakers estar em um grande mercado e sermos a maior franquia da historia da liga, é muito difícil ver atletas sendo draftados e se mantendo por varias temporadas em LA, via de regra eles viram peças de troca por grande estrelas, como foi o caso da vinda de Anthony Davis. Esse é o preço de ser um Laker. Então imaginem o quão difícil seria para um NÃO draftado conseguir funcionar em Los Angeles.
Mas a verdade é que aquele garoto que nem cara de jogador de basquete tinha, foi para a Summer League sem quase ninguém o conhecer e deu a volta por cima, nos ajudou a trazer mais um troféu, e mais importante, nos trouxe um jogador para amar e chamar de NOSSO.
Até poucos dias...
Assim como Caruso agradece no seu post pelo apoio e carinho da torcida, a torcida o agradece pela energia, raça e amor pelo jogo e pelo Lakers, que nunca faltaram quando o nosso careca estava em quadra.
Boa sorte, Carushow.