Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_rajon_rondo_estaria_mais_proximo_de_um_retorno_ao_lakers

    Depois de deitar e rolar nos playoffs na bolha de Orlando e conquistar um título com o Lakers, Rajon Rondo assinou um contrato de dois anos no valor de US$ 15 milhões com o Hawks. Rondo foi negociado com o Clippers na temporada passada, e acabou sendo incluído na negociação do Grizzlies por Eric Bledsoe nesta offseason.

    Logo quando a troca aconteceu, contamos como a negociação do Clippers poderia ajudar o Lakers no futuro. O Grizzlies não tem muitos motivos para mantê-lo por lá, e com seu novo contrato, vai ser muito difícil conseguir uma troca.

    A intenção do Grizzlies com essa negociação, foi única e exclusivamente se desfazer do contrato de Eric Bledsoe, mandando ele para o Clippers. Posteriormente, eles revelaram que Patrick Beverley tinha arrumado as malas para Memphis.

    Com isso, conforme a agência livre vai seguindo em frente, cada vez mais uma chance de buyout por Rondo fica ainda maior.

    De acordo com reports do Daily Memphian, Rajon Rondo não deve estar com o elenco do Grizzlies no início da temporada. Com isso, duas coisas podem acontecer: o Grizzlies pode aplicar o buyout em Rondo ou pode ter um impasse semelhante ao que teve com Andre Iguodala, segurando o jogador até o último minuto para que tenha alguma oferta de troca.

    Rajon Rondo não deve estar com o Memphis Grizzlies no início da temporada, por @dailymemphian

    Sem dúvida a primeira hipótese é a mais provável. Por mais que Rondo tenha sido muito importante para o Lakers na campanha da bolha, não é qualquer time que tem 15 milhões para gastar nessa altura da offseason.

    Desta forma, o Lakers pode ser um candidato para trazer Rondo de volta, já que a equipe está buscando um novo armador para ter profundidade na posição e o jogador pode querer conquistar um novo anel em uma franquia que já conhece bem.

    Vários insiders reportaram que das três vagas em aberto do time, a diretoria pretende apenas preencher duas delas antes do início da temporada, e que a armação seria uma prioridade no momento.

    Entre Rondo e os recém testados Isaiah Thomas, Darren Collison e Mike James, talvez a diretoria não pense duas vezes em trazer o seu campeão de volta.

    Rondo se destaca nos playoffs, isso não é segredo, mas sua mentalidade e experiência será extremamente impactante para nomes como Kendrick Nunn, Malik Monk e Talen Horton-Tucker.

    + Lakers estaria entre equipes interessadas por jogador do Pacers

    Mesmo que seu papel não acabe sendo tão grande e ele não dê ao Lakers a mesma produção como fez na bolha, dar a eles a opção de que isso aconteça é a lição mais importante para o Lakers aqui.

    O Lakers criou uma tendência ao se reunir com ex-jogadores nesta offseason. Talvez essa tendência continue com Rajon Rondo.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr