Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    nba_rumores_de_quem_o_lakers_pode_trazer_para_seu_elenco_apos_rajon_rondo

    Rajon Rondo pelo jeito vai aceitar um salário de veterano com o Lakers após ser totalmente liberado de seus serviços com o Memphis Grizllies nesta segunda.

    Rondo chegou a um acordo de buyout com o Grizzlies neste sábado. O time de Memphis nunca teve a intenção de manter o jogador depois que ele chegou do Clippers há duas semanas. Detalhes do buyout não foram divulgados, mas ele estava definido em receber US$ 7.5 milhões em sua última temporada de um contrato de dois anos.

    Rondo seria o quinto ex-Laker a retornar à equipe nesta temporada, juntando-se a Dwight Howard, Trevor Ariza, Wayne Ellington e Kent Bazemore.

    + Treinadores acreditam que Frank Vogel pode ter pouco tempo no Lakers

    Os últimos rumores do Lakers

    O Lakers considerou fortemente adicionar Isaiah Thomas à seu elenco, mas o buyout de Rondo mudou claramente os planos da diretoria. Thomas chegou a treinar com o time no início de agosto, junto com Darren Collison e Mike James.

    O pivô DeAndre Jordan pode ser um forte candidato para profundidade na posição de pivô para o Lakers, caso ele entre em acordo de buyout com o Nets. A jornalista Ramona Shelburne especulou essa semana que Jordan não deve estar em Brooklyn quando o training camp começar no dia 28 de setembro.

    Considerando o fato de que existe a chance de Marc Gasol não retornar ao time, uma investida por Jordan pode ser bastante considerada pela diretoria. 

    Treinadores acreditam que Frank Vogel pode ter pouco tempo no Lakers

    Além da diretoria do Lakers ter que lidar com a montagem de um elenco praticamente novo, eles também precisaram contratar praticamente uma nova comissão técnica.

    Tudo começou quando o Mavs contratou Jason Kidd para ser o próximo treinador principal, o que levou Kidd a levar Greg St. Jean para sua equipe. Kidd recentemente levou Jared Dudley também, embora Dudley não estivesse na equipe técnica do Lakers.

    O Lakers então contratou David Fizdale, que tinha ligações com LeBron James quando ambos estavam no Heat, para substituir Kidd.

    Após isso, o Lakers não conseguiu chegar a um acordo com o assistente técnico Lionel Hollins, que estava supostamente frustrado com a falta de comunicação com a diretoria para estender seu contrato. Com isso, então eles promoveram Mike Penberthy para um lugar no banco.

    Enquanto tudo isso acontecia, o Lakers ainda precisava resolver o futuro do técnico Frank Vogel.

    Vogel tinha um ano restante no contrato de três anos que ele assinou em 2019, e ele ainda não tinha recebido uma extensão mesmo após o título na bolha e no comando da melhor defesa da liga no última ano, quesito de sua especialidade.

    Embora o Lakers tenha finalmente anunciado a extensão de Vogel, os termos do acordo não foram divulgados.

    De acordo com o informante da NBA Marc Stein, os treinadores da NBA em toda a liga estão ponderando se Vogel recebeu apenas um ano nessa extensão:

    "O Lakers finalmente concedeu a Vogel sua prorrogação do contrato tardiamente em 6 de agosto para garantir que ele não entraria nesta temporada com um acordo expirando, mas a contínua falta de clareza sobre os detalhes da extensão levou ao restante dos treinadores da liga a acreditar que ele conseguiu apenas mais um ano, apesar do campeonato que Vogel conquistou em sua primeira temporada em LA."

    Não está claro quando os termos da extensão serão relatados, e se isso vai acontecer. Do contrário, só o tempo dirá se foi apenas um ano até o início da próxima offseason.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter