
30 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos
DeAndre Jordan é o nome mais recente ligado a rumores com o Lakers e parece que eles estão ganhando força. Depois de que foi revelado o contrato de Rajon Rondo com o Lakers, Jordan pode ser o próximo e último nome anunciado pela diretoria nos próximos dias.
Em questão de duas semanas, Rondo foi de um armador de profundidade no Clippers a mais uma vez membro do Lakers. Se algúem tivesse dito no início da offseason que Rondo seria um Laker novamente, talvez poucos acreditariam.
A mesma coisa parece estar acontecendo com DeAndre Jordan. Rumores surgiram na semana passada de que Jordan está deixando o Brooklyn e seria uma surpresa se ele chegasse ao training camp com a equipe. Quando esses reports foram divulgados, Jordan foi logo ligado ao Lakers para dar profundidade na posição de pivô.
O buyout parece inevitável, e agora, mais sinais apontam para a volta de Jordan a Los Angeles, desta vez com a camisa do Lakers.
Embora a chegada de Jordan seria um ajuste interessante, ainda não tinha sido divulgado um report confirmado de que o Lakers estaria interessado no jogador, ou vice-versa. Mas isso mudou. O repórter Jake Fischer, relatou nesta segunda-feira que o Lakers é o time que se deve ficar de olho, caso o Nets e Jordan finalizem o acordo de buyout.
"Um pretendente para ficar de olho, disseram as fontes, caso DeAndre Jordan e o Brooklyn Nets cheguem a um acordo: o Los Angeles Lakers."
+ Torcedores do Pelicans provam não terem perdoado Anthony Davis
O Lakers daria a Jordan a melhor chance, além do Nets, de ganhar um campeonato em 2022. Nesse estágio de sua carreira, isso é o mais importante e é difícil vê-lo passar de um candidato de alto nível como o Brooklyn para um time de nível intermediário.
O Lakers tem apenas três jogadores de garrafão de origem em: Anthony Davis, Dwight Howard e Marc Gasol e não há garantia de que Gasol jogará na próxima temporada.
Jordan pode substituir Gasol no elenco mas mesmo que o espanhol fique, a equipe pode se dar mais opções no garrafão. O Lakers ainda tem duas vagas restantes no elenco e, embora seja amplamente esperado que eles guardem uma para o resto da temporada, talvez Jordan seja suficiente para convencê-los a ser uma delas.