24 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos
Embora o Dodger Stadium seja conhecido como "Blue Heaven", ele foi preparado nas cores do Lakers no último fim de semana para apresentar o novo Laker Russel Westbrook.
O Lakers Day se tornou um evento clássico para apresentação dos novos jogadores do Lakers, durante a temporada de baseball do Dodgers.
A chegada de Westbrook foi recebida com bastante animação pelos que lá estavam, dadas suas raízes em L.A. e as expectativas de mais um título da franquia.
Westbrook conseguiu viver um sonho lançando o primeiro arremesso para o jogador do Dodgers, Justin Turner.
Durante o evento, foi apresentado um vídeo mostrando um resumo da história dos dois times, comemorando o título de ambas as equipes na temporada 2020.
Embora a temporada ainda vá levar uns bons dias para começar, já estamos começando a nos acostumar com a ideia de que Russ é um verdadeiro Laker.
+ CJ McCollum acusa Heat por manipulação do contrato de Kendrick Nunn
Malik Monk animado para aprender com Westbrook
Mesmo que o Lakers tenha trazido vários jogadores veteranos para o elenco, a diretoria ainda conseguiu garantir alguns jovens talentos promissores como Kendrick Nunn e Malik Monk. Espera-se que ambos forneçam uma força muito necessária para armação do time além dos serviços de Westbrook.
Monk está saindo de um ano sólido com o Charlotte Hornets e está ansioso para descobrir maneiras de melhorar seu jogo ao lado de Westbrook.
“Não consigo explicar o quanto estou animado”, disse Monk. “Como atacar, quando atacar, quando não atacar, e apenas como estar em modo de ação o tempo todo e apenas sentir sua intensidade. Ele está sempre colocando cem por cento de empenho nos jogos, e isso é o que eu posso tentar aprender com ele também. ”




