12 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos
O Lakers tem sido uma das equipes mais ativas nesse período da agência livre da NBA. Eles trouxeram de volta vários jogadores que conhecem o ambiente em Los Angeles e alguns novos nomes para buscar o caneco na próxima temporada.
Após a divulgação da assinatura de contrato de Kent Bazemore com o Lakers, um dos recém chegados ao time, Stephen Curry admitiu que quase chegou às lagrimas (metafóricamente falando) pela saída do seu ex-companheiro de Warriors.

Embora ele não tenha o mesmo peso que a chegada de Russell Westbrook, Bazemore é um daqueles role players que colaboram de forma significativa com o que lhe é dado como missão em quadra.
[adlabr][/adlabr]
Curry fez questão de comentar o post do ex-companheiro de Warriors. Steph admitiu que foi um mix de sentimentos ver ele assinando com o Lakers, mas que estava feliz pelo seu desenvolvimento.
Lógico que o comentário de Curry foi em tom de brincadeira, mas ele sabe o que Bazemore trouxe para a quadra quando estavam do mesmo lado. Além do fato dos dois terem feito uma grande amizade pelo tempo que jogaram juntos.
+ Insider afirma que Lakers considera retorno de Isaiah Thomas
Esta será a segunda passagem de Bazemore com o Lakers. Ele esteve com o time por um breve período durante a temporada de 2013-14 e espera que esta reunião resulte em um anel de campeonato para ele.



