Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Agosto de 2021 postado por Renato Campos

    shaq_concorda_que_ele_e_o_quarto_melhor_pivo_da_historia_da_nba

    Shaquille O’Neal foi uma das forças mais dominantes que a NBA já viu. No entanto, houve uma série de outros pivôs fantásticos na história da liga, e Shaq foi bastante humilde quando comparado a essas outras lendas.

    Shaq publicou uma lista dos 10 melhores pivôs de todos os tempos, que o coloca em quarto lugar, atrás de Kareem Abdul-Jabbar, Wilt Chamberlain e Bill Russell. Sua legenda foi bastante simples, observando que ele concordou com sua colocação:

    Embora Shaq fosse absolutamente uma força a ser reconhecida, os três jogadores acima dele certamente têm um grandes motivos para estar onde estão nesta lista. Kareem ainda é o maios cestinha de todos os tempos da NBA. Quando se trata de domínio do jogo, Wilt pode ser o único jogador a superar Shaq. Russell ganhou 11 títulos da NBA em sua carreira. Todos esses jogadores acumularam feitos incríveis durante suas respectivas carreiras, e é basicamente apenas uma questão de preferência ao classificá-los. Você pode misturar e combinar todos esses caras e fazer um argumento legítimo para cada um eles.

    + Os últimos rumores do Lakers na offseason da NBA

    Talvez Shaq pudesse estar nesse momento alegando que ele deveria estar na primeira posição, se ele tivesse ganho mais títulos com o Lakers ao lado de Kobe Bryant por exemplo, mas mesmo apesar disso e de alguns rumores sobre ele não trabalhar duro o suficiente para permanecer em forma, ele ainda conseguiu ter várias temporadas excelentes e ganhou mais um título da NBA com o Miami Heat. Ele merece seu lugar entre os maiores de todos os tempos.

    Shaq faz lista dos jogadores mais indefensáveis da história da NBA sem LeBron James

    Shaq é um cara que gosta de criar listas. Na maioria das vezes, causa polêmica com elas. Desta vez, o ex-pivô e lenda do Lakers, listou seus quatro jogadores indefensáveis de toda história da liga.

    Shaq deixou LeBron de fora.

    O'Neal incluiu-se na lista, junto com Michael Jordan, Kobe Bryant e Stephen Curry, com Curry sendo o único jogador ainda ativo.

    A lista sem dúvida fará com que os torcedores especulem que O’Neal ainda está chateado por ter sido deixado de fora da lista de Jeanie Buss dos cinco Lakers mais importantes da história. Entre os jogadores dessa lista estava James, que O’Neal destacou que está apenas em sua terceira temporada no time.

    Embora O’Neal também tenha afirmado que havia superado o desprezo de Buss, sua omissão de James, o terceiro maior pontuador da história da NBA, não reforça a credibilidade de O’Neal no assunto.

    + Carmelo abre o jogo sobre ter perdido o prêmio de calouro do ano para LeBron

    O fato de O’Neal também se classificar acima de outra lenda do Lakers que jogou como pivô, Kareem Abdul-Jabbar, é outra razão pela qual sua lista provavelmente será criticada.

    Kareem se aposentou em 1989 como o maior pontuador de todos os tempos da NBA, um título que provavelmente perderá nos próximos anos para James.

    Mas é uma coisa é fato. Parar Shaq no seu auge, era só na base da falta.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter