Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    frank_vogel_russell_westbrook_esta_desesperado

    Tendo sido convocado nove vezes para o All-Star, selecionado as mesmas nove vezes para o melhor time da NBA, ter ganho um MVP e ser cestinha da temporada por duas ocasiões, Russell Westbrook tem um currículo com o qual a maioria dos jogadores sonha.

    Ainda assim, permanece uma grande vazio em sua carreira: a falta de um título da NBA.

    Ao longo de 13 anos na NBA, ele ainda não levantou o troféu Larry O'Brien, apesar de jogar ao lado de Kevin Durarnt, Paul George, James Harden e Bradley Beal.

    Agora, com sua primeira temporada com o Lakers pela frente, Russ está pronto para adicionar mais um novo capítulo a sua carreira na liga. Segundo o técnico Frank Vogel, o cara está desesperado para vencer.

    “Você quer o máximo de poder de fogo que puder para lutar contra o que estamos prestes a batalhar e quando chegar nas guerras de playoffs, você precisa de poder de fogo. Esse cara é um grande competidor, ele está desesperado, quer muito estar nessa posição para ganhar um campeonato ”, disse Vogel, por intermédio de Ryan Ward do Lakers Nation. “Essa é a única coisa que ele não conquistou em sua carreira e está em posição de fazer isso.”

    + Porque o minicamp de LeBron James será um sucesso para o Lakers

    Curiosamente, Vogel fez uma declaração semelhante no início deste mês, quando disse como se sentia por ter Russ na equipe.

    “Bem, o mais importante é que não preciso mais ter medo de jogar contra ele. Essa é a coisa número 1. Estou animado por tê-lo ao meu lado ... Ele é um competidor nato. Ele vai fazer de tudo para ganhar jogos, e estou feliz por ter isso do meu lado ”, disse Vogel quando questionado sobre o que ele estava mais animado em ter Westbrook no seu elenco.

    Westbrook sempre mostrou jogar com seu coração. Durante os jogos, e ao longo da temporada, o cara mantém um estilo de jogo extremo e apaixonado, sempre dando tudo de si e mostrando seu amor pelo jogo.

    Considerando que esta temporada dá a ele sua melhor chance de ganhar um título em anos, podemos esperar ver um lado totalmente novo dele nos próximos meses.

    Será algo incrível de se ver.

    Fala aí!