Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    giannis_antetokounmpo_afirma_que_lebron_james_e_o_melhor_jogador_da_nba

    Há discussões sérias todos os anos sobre quem é o melhor jogador da NBA. Esta semana, o astro do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo, revelou quem ele considera o melhor jogador da liga.

    O duas vezes MVP deu uma entrevista para a TV grega COSMOTE. Uma das perguntas era sobre o jogador número um da NBA. Enquanto Antetokounmpo mencionou muitos outros jogadores, o melhor para ele é LeBron James.

    "Giannis com a declaração do ano: "Gosto de ser o caçador. Não sou o melhor jogador do mundo. Estou dizendo, não sou! KD, LeBron, Kawhi, Luka, Curry, AD podem ser. Eu não sou. Ainda estou caçando os melhores de todos os tempos. LeBron ainda é o melhor jogador do mundo ".

    O Greek Freak está claramente se mantendo humilde e mostrando grande respeito por LeBron James, embora seu currículo agora exiba uma tonelada de realizações. Ele ganhou um campeonato no ano passado, dois prêmios de MVP e um MVP das finais na temporada do título. Além disso, o jogador do Bucks também tem cinco seleções para o All-Star, três All-NBA First Team e duas seleções All-NBA Second Team. Além de tudo isso, Antetokounmpo tem apenas 26 anos e ainda tem muito tempo para reforçar isso.

    Tanto o Lakers de LeBron, quanto o Bucks de Giannis têm aspirações ao título este ano. Não seria uma surpresa vê-los batalhar nas finais da NBA na próxima temporada.

    Pelinka confirma que pode anunciar uma nova contratação nos próximos dias

    O Lakers tem hoje 13 jogadores sob contrato, com duas vagas restantes que podem ser ocupadas antes do início da temporada 2021-22 da NBA. A flexibilidade parece ser o maior objetivo para o gerente geral Rob Pelinka e o front office do time, mas a contratação de um 14º jogador parece estar em andamento.

    Na quinta-feira, Pelinka deu uma entrevista coletiva inesperada para a mídia antes do Media Day, que acontecerá na próxima semana, no dia 28 de setembro. Ele respondeu a todos os tipos de perguntas, incluindo o que a equipe pretende fazer com suas vagas abertas.

    “Temos duas vagas abertas, a 14 e 15”, disse Pelinka. “Provavelmente a 15ª vaga será mantida apenas para as implicações fiscais e também considerando que o prazo potencial de compra é geralmente uma ferramenta que muitos candidatos a título usam, então acho que há uma probabilidade. Não é uma certeza absoluta. Estamos sempre fluidos e qualquer coisa pode ser apresentada e então estamos fazendo nossas avaliações finais sobre o que fazer com a 14ª vaga e isso é algo que tomaremos uma decisão antes do training camp de terça-feira, então ainda estamos meio que avaliando enquanto falamos. ”

    Ao longo da offseason, o Lakers foi associado a uma série de jogadores por uma dessas vagas no elenco. Monta Ellis e Tim Frazier foram os últimos jogadores com rumores de ser um alvo em potencial junto com o armador Darren Collison, que esteve ligado ao time em mais de uma ocasião nas últimas temporadas.

    + Lakers é listado como um dos maiores possíveis fracassos da nova temporada da NBA

    + Lakers tem plano definido para Horton-Tucker na nova temporada da NBA

    Considerando o fato de que o elenco do Lakers é mais velho do que o normal e saindo de uma temporada prejudicada por lesões, a diretoria seria sábia em trazer alguém mais jovem neste momento.

    O Lakers será o time mais velho da liga rumo à temporada 2021-22 com uma média de idade de 30.9 anos. O próximo na fila é o Miami Heat com mais de dois anos mais jovem, com 28.8. A média da liga é 26.2.

    Fala aí!