Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    jerry_west_coloca_lebron_james_no_lugar_mais_alto_da_nba

    Não é surpresa que LeBron James, 17 vezes All-Star e quatro vezes campeão da NBA, seja constantemente apontado como um dos melhores que já jogaram. Embora ele seja evidentemente um jogador de elite, os críticos e torcedores costumam dar opiniões polarizadas sobre sua grandeza.

    Tendo estado na NBA por quase duas décadas, LeBron James ganhou uma série de elogios que a maioria dos jogadores ainda estão buscando. Sua inteligência na quadra não tem comparação com a maioria. Sua capacidade de maximizar sua carreira, cuidando de sua saúde física e mental, certamente o tornará um dos jogadores mais dominantes pelo maior tempo de carreira na NBA. Sua visão na quadra não passou despercebida por muitos.

    Em uma entrevista recente, o GM do Clippers e lenda do Lakers Jerry West, elogiou a determinação de James e sua ética de trabalho no jogo: "Quando você o vê jogar, ele não deixa nada sobre a mesa em termos de seu investimento pessoal no jogo, sua ética de trabalho. Ele é talvez o jogador mais inteligente que já vi jogar basquete ... Sou um grande fã dele." West também comentou o fato de que James “joga o melhor jogo de equipe”, tornando-o divertido para seus companheiros jogarem.

    + Paul Pierce cita LeBron James como um dos motivos dele não gostar do seu trabalho na ESPN

    + Dupla de recém chegados ao Lakers treinam juntos pela primeira vez

    Esta não é a primeira vez que West admitiu publicamente que é um fã de LeBron James. No passado, ele também comparou LeBron James a Kobe Bryant e até disse que não precisava pensar demais para fazer a comparação. Em 2009, Jerry West fez um comentário polêmico quando questionado sobre quem ele achava que era o melhor jogador: “Quem é melhor? Para mim, nem preciso pensar, é LeBron James."

    "Se eu tivesse que ter alguém para dar um arremesso no último segundo, seria Kobe Bryant", disse ele. "Mas embora seja difícil para mim ser objetivo, porque trouxe Kobe para Los Angeles, acho que LeBron superou Kobe como jogador."

    Concorda com West? Conta pra gente!

    Fala aí!