Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    lakers_tem_plano_definido_para_horton-tucker_na_nova_temporada_da_nba

    Frank Vogel revelou recentemente que a equipe está desafiando Talen Horton-Tucker a ser "aquele cara" na defesa.

    “Você fala sobre o lado defensivo e quem vai ser aquele cara? Ele foi desafiado”, disse Vogel sobre Horton-Tucker durante entrevista nessa semana. “Esta é uma época de grande crescimento para ele. Ele tem a habilidade, nos últimos dois anos ele foi um jogador jovem, ele ficou um pouco melhor à medida que avançamos. Ele é um daqueles caras que lembrando KCP e Alex Caruso não estarem mais aqui, você pode intensificar e preencher a função de marcar alguns dos outros melhores jogadores adversários.”

    Vogel continuou a explicar que a mentalidade é muito importante e acrescentou que Horton-Tucker tem as características necessárias para ter sucesso.

    “A confiança interna vai longe e o que você ama nele é que ele tem essa humildade e aquele comportamento de ser uma esponja e saber que é um jogador jovem e quer melhorar”, disse Vogel. “Ele tem a atitude certa, mas também tem uma tremenda confiança interna e coragem para fazer a jogada que você se referia, para chegar à cesta de forma destemida e melhorar as decisões que está tomando quando chegar lá. Portanto, há muito para evoluir essa temporada. Sentimos que ele vai melhorar seu chute de 3 pontos este ano, tanto com o trabalho quanto com a seleção de chutes, e terá oportunidades de realmente competir na defesa contra alguns grandes jogadores ”.

    Horton-Tucker é um dos jovens mais promissores do time, e muitos torcedores têm grandes esperanças para sua temporada 2021-22. Se THT melhorar no lado defensivo, ele terá a chance de se tornar um jogador extremamente completo.

    Na temporada 2020-21, Horton-Tucker teve uma média de 9.0 pontos, 2.6 rebotes e 2.8 assistências por jogo. Ele acertou 45.8% de seus arremessos no geral, apesar de acertar apenas 28.2% da linhas dos três pontos.

    Parece que Vogel está otimista sobre o potencial de tiro de três pontos de Horton-Tucker para a próxima temporada, além de sua defesa.

    A escolha anterior do segundo turno deu um grande salto de sua temporada de estreia para sua campanha de segundo ano, e ele certamente adoraria dar mais um passo em frente na temporada de 2021-22.

    Fala aí!