Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    lebron_james_fica_em_terceiro_em_ranking_dos_melhores_da_atual_nba

    LeBron James está se preparando para uma grande temporada após uma jornada atolada de lesões em Los Angeles. Mas mesmo com tudo isso, James terminou o último ano com 25 pontos de média, 7.8 assistências e 7.7 rebotes.

    Agora, com James saudável, Anthony Davis se recuperando também das inúmeras lesões que sofreu ao longo do ano e com a adição de nomes como Russell Westbrook, o Lakers tem novamente chances de buscar um título da NBA.

    O Lakers também adicionou vários atiradores como Wayne Ellington, Carmelo Anthony, Kent Bazemore que devem ajudar muito LeBron a encontrar soluções e perturbar defesas adversárias.

    E embora LeBron seja um dos melhores jogadores de todos os tempos, após longos anos, ele não é mais uma unanimidade quando se trata do melhor da atualidade. Esta semana, o site da NBA.com do Canadá, fez um ranking com os 30 melhores jogadores da liga, e LeBron ficou na terceira posição.

    "LeBron fica em terceiro na nossa lista, mas o rei está longe de estar acabado.

    Na verdade, em nossa última classificação, James estava em primeiro lugar, poucos dias antes de deixar a quadra com a lesão no tornozelo que alterou o curso da temporada dele e do Lakers. Apesar de ter perdido 25 dos últimos 29 jogos da temporada regular de Los Angeles, LeBron estava a todo vapor na pós-temporada, onde primeiro liderou o Lakers para ultrapassar o Warriors no Play-In e então teve uma média de 23.3 pontos, 8.0 assistências e 7.2 rebotes em seis jogos contra o Suns, já que foi eliminado na primeira rodada pela primeira vez em sua carreira.

    É incrível que LeBron esteja na disputa pelo primeiro lugar antes de sua 19ª temporada, e ele tem muita motivação para reivindicar o trono. Com um elenco quase inteiramente novo ao seu redor, James está preparado para fazer algum barulho."

    Apenas dois jogadores superaram James no ranking: Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, em segundo lugar, e Kevin Durant, do Brooklyn Nets, em primeiro.

    Será interessante ver se James ainda pode recuperar o primeiro lugar conforme a nova temporada avança.

    banner-LABR

    Confira a lista dos 10 primeiros classificados pela NBA.com Canadá

    1. Durant

    2. Antetokounmpo

    3. James

    4. Curry

    5. Jokic

    3 times que podem aceitar uma troca por Marc Gasol

    6. Doncic

    7. Embiid

    8. Harden

    9. Lillard

    10. Davis

    LeBron James leva italianos à loucura e vídeo mostra treino em iate

    Fala aí!