Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Setembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_ben_simmons_quer_ser_trocado_para_lakers,_clippers_ou_warriors nba

    Nesta terça-feira, Ben Simmons, ainda jogador do Sixers, deixou claro que não quer retornar a franquia e que não pretende se apresentar ao training camp do time que começa no próximo dia 28.

    Simmons estaria no mercado por algum tempo, mas o Sixers tem tido dificuldades em tentar negociá-lo. Pelo que parece, os times sabendo da atual situação entre jogador e franquia, esperam que o preço pelo jogador baixe nas próximas semanas.

    Segundo o insider da NBA Shams Charania, o Wolves seria o time com maior interesse por Ben Simmons, e estariam tentando encontrar uma forma de levar o jogador para Minnesota. Porém, a troca teria que envolver nomes como D'Angelo Russell, velho conhecido do Lakers. Mas nenhum tipo de acordo teria sido colocado na mesa até o momento.

    Mas mesmo que o Sixers esteja negociando com alguns times, parece que Ben Simmons já sabe onde quer jogar. De acordo com o insider da Filadélfia Keith Pompey, o jogador quer disputar a próxima temporada por um dos candidatos a título. Simmons teria sido ainda mais específico, dizendo que quer jogar na California, o que limitaria as opções entre Lakers, Warriors e Clippers.

    + NBA divulga ranking dos melhores times da liga para a próxima temporada

    + Lakers tem 6 dos 12 jogadores mais velhos da NBA

    Simmons provavelmente não conseguirá um acordo com nenhuma dessas equipes. O Lakers e o Clippers não vão sacrificar suas estrelas e já montaram sua equipe para a próxima temporada.

    Quanto ao Warriors, eles têm os ativos, mas já teriam dado pra trás pelo alto preço pedido pelo jogador. Mas se o 76ers está disposto a diminuir esse valor, talvez o Warriors ainda tenha alguma chance de ser o próximo time de Ben Simmons na NBA.

    Fala aí!