Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_agora_no_lakers,_insider_conta_porque_deandre_jordan_nao_estava_feliz_no_nets

    Depois de passar um breve período com o Brooklyn Nets, o veterano pivô DeAndre Jordan é agora um membro do Lakers, apresentado oficialmente na tarde desta quinta.

    Alegadamente, Jordan estava infeliz por não ter tempo suficiente para jogar enquanto esteve no Brooklyn.

    “Jordan supostamente disse às pessoas ao seu redor que não veio ao Brooklyn para ser o backup de Jarrett Allen”, escreveu Anthony Puccio do TheAssociation.com. “Kenny Atkinson não se curvou diante de Jordan, proporcionando assim um dos primeiros dominós para sua demissão. Assim que Atkinson se foi, DJ estava de volta ao time titular. ”

    banner-LABR

    Não muito tempo atrás, Jordan era um dos melhores pivôs da NBA. Ele foi uma peça chave do “Lob City” do Clippers graças à sua habilidade de correr, enterrar, pegar rebotes e proteger o aro.

    Seu atletismo diminuiu e ele está agora com 33 anos de idade, mas ele ainda pode ter valor suficiente para a profundidade no Lakers.

    Não está claro quanto tempo de jogo ele terá na rotação do técnico Frank Vogel, mas parece que não será muito substancial. A equipe trouxe de volta Dwight Howard, que foi um membro-chave da equipe do título de 2020, e por enquanto, o veterano Marc Gasol ainda está no elenco.

    Talvez o Lakers esteja esperando que Jordan forneça muito do que Javale McGee deu ao time duas temporadas atrás, a caminho de mais um título da NBA.

    Confira o elenco completo do Lakers após chegada de DeAndre Jordan

    Apesar da incerteza da permanência de Gasol, o time agora tem jogadores suficientes para a posição para a temporada que se aproxima.

    Quinteto inicial projetado

    PG: Westbrook

    SG: Ellington

    SF: James

    PF: Davis

    C: Howard

    Segunda Unidade

    PG: Nunn, Rondo

    SG: Monk, Ayayi, Reaves

    SF: Bazemore, Horton-Tucker

    PF: Anthony, Ariza

    C: Jordan, Gasol

    Fala aí!