Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Setembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_carmelo_antony_revela_os_times_que_ele_considerou_jogar_antes_de_assinar_com_o_lakers

    Depois de ressurgir com o Portland Trail Blazers nas últimas duas temporadas, Carmelo Anthony se colocou em uma posição para ser um talento útil em qualquer lugar da liga.

    Embora suas habilidades defensivas tenham diminuído aos 37 anos, ele converteu 40,9% de suas tentativas de 3 pontos na última temporada em quase cinco tentativas por jogo. O arremesso é extremamente valioso na NBA moderna, e Anthony provou que pode fazê-lo com eficiência para um time de calibre de playoffs.

    Anthony assinou com o Lakers um contrato de um ano que vale o mínimo de veterano, e espera-se que ele tenha um papel como uma ameaça na pontuação ao lado de LeBron James, Anthony Davis e Russel Westbrook.

    No entanto, Anthony revelou no podcast “Posted Up” com Chris Haynes que ele tinha três outras equipes com as quais estava interessado em assinar. Uma opção era assinar novamente com o Portland:

    “Eu me vi sentado e esperando pelo Portland. ... eu não queria falar com ninguém ainda. Eu queria ver o que o Portland faria, ver o que podia acontecer, ver o que eles diriam. … Eles querem me trazer de volta? Eles querem seguir em frente? Eu fiz de lá quase como um lar para mim em dois anos, eu simplesmente me senti como se fizesse parte dessa comunidade. ”

    + Anthony Davis reage a chegada de DeAndre Jordan ao Lakers

    O segundo time foi o Knicks, com quem jogou sete temporadas:

    “Nova York sempre esteve lá. Voltar para Nova York sempre foi uma história. Eu sempre disse ao meu filho quando ele fosse para o ensino médio, eu estarei aí com você. A coisa de Nova York fazia sentido. ”

    [adgoogle][/adgoogle] 

    O terceiro time que Anthony mencionou foi o Philadelphia 76ers, um time pelo qual ele não havia jogado:

    "Filadélfia. Eu estava avaliando ir para Philly. Eu realmente não tive a chance de, tipo, realmente conversar com Philly, mas era interessante lá. ”

    + Lakers vai fazer um teste com Kenneth Faried esta semana

    Anthony rapidamente mencionou que o New Orleans Pelicans estava também interessado, mas ele estava principalmente feliz em ver várias equipes se interessarem por seus serviços novamente, o que não era o caso alguns anos atrás, quando ele ficou de fora da liga.

    Agora, o experiente veterano precisará ajudar o Lakers a vencer o 18º campeonato da franquia.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr