Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Setembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_dennis_schroder_conta_sua_versao_em_relacao_ao_tao_falado_contrato_com_o_lakers

    O Media Day do Lakers acontece na tarde desta terça-feira, mas chegou para boa parte times nesta segunda para dar o pontapé inicial na nova temporada da NBA, incluindo para Dennis Schroder e seu novo time, o Boston Celtics.

    Schroder passou a última temporada com o Lakers depois que a diretoria o adquiriu por troca com o Oklahoma City Thunder.

    Schroder foi uma sólida terceira opção durante a temporada regular, mas os protocolos de saúde e segurança o deixaram de fora em algumas ocasiões. O ponto mais negativo de sua passagem em Los Angeles foi seu desaparecimento nos playoffs contra o Phoenix Suns, que culminou com um jogo 5 sem nenhum ponto.

    O Lakers queria desesperadamente um upgrade na posição, então Schroder não estava mais nos planos.

    Schroder, que supostamente recusou uma extensão na faixa de US$ 80 milhões em março, assinou com a Boston um contrato de um ano no valor de US$ 5 milhões.

    Durante a sessão do media day, ele explicou a situação da extensão com o Lakers por sua perspectiva:

    “O Lakers nos disse que não iriamos falar sobre extensões de contrato durante a temporada e, no final das contas, nunca tive esse contrato na minha frente”, disse Schroder. “Isso é um fato. Mas eles queriam conversar e eu e meu agente decidimos não assinar um novo contrato ”.

    Não estava claro se Schroder estava se referindo a um contrato diferente ou à extensão que tanto se falou, mas ele continuou a explicar por que não queria voltar.

    “Eu sinto que, pessoalmente, devo estar confortável no ambiente em que estou”, disse Schroder. “Eu amo a organização Lakers, e eles fizeram grandes coisas, mas acho que, para mim, não acho que me encaixo 100%. Você joga com LeBron e AD, dois dos melhores jogadores da NBA, e eu não acho que dei tudo a eles, o que eu trago para a mesa. ”

    Schroder continuou dizendo que "dinheiro não é tudo" sobre seu novo contrato com Boston, e ele está ansioso para jogar nesta temporada em um novo ambiente.

    Em vez de Schroder, o Lakers trouxe Russell Westbrook como o armador principal, enquanto Kendrick Nunn e Rajon Rondo são os backups no elenco de profundidade do time.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter