Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_ex-jogador_do_lakers_cedric_ceballos_luta_pela_vida_contra_a_covid-19

    O ex-jogador do Lakers Cedric Ceballos, anunciou nesta terça-feira que foi hospitalizado com COVID-19 há mais de uma semana.

    “No meu décimo dia na UTI, COVID-19 está oficialmente acabando comigo, mas, estou pedindo a TODOS os familiares, amigos, guerreiros de oração e curandeiros por suas orações e desejo de boa saúde pela minha recuperação”, disse Ceballos no Twitter.

    O tweet incluía uma foto de Ceballos em uma cama de hospital, aparentemente consciente, com uma máscara de oxigênio cobrindo seu nariz e boca.

    E-s-WZy9-VQAQj-Jg-C-format-jpg-name-large

    “Se fiz alguma coisa com você no passado, permita-me pedir desculpas publicamente”, escreveu Ceballos. "Minha luta não acabou ...Thx."

    Em uma postagem no Instagram de 27 de agosto, Ceballos, hoje com 52 anos, disse que teve que adiar um torneio de golfe porque tinha testado positivo para o coronavírus. Na época, ele disse que estava descansando em casa depois de uma temporada no hospital.

    “Espero voltar ao melhor da saúde e recuperação rápida”, disse ele no post.

    Rodney Gee, gerente de negócios de longa data de Ceballos, divulgou um comunicado na terça-feira:

    "Como a nação teve que lidar com as mudanças e riscos significativos associados ao COVID-19, nosso cliente Cedric Ceballos está se ajustando em meio a seus próprios resultados positivos. Se cuidando e continuando a descansar, sua principal preocupação tem sido o bem-estar da família, amigos e qualquer pessoa com quem ele tenha entrado em contato durante o período não sintomático. 

    “… Cedric está descansando e se concentrando em obter uma ótima saúde para que possa voltar aos negócios normalmente. Agradecemos as orações e a manifestação de apoio durante este momento difícil. "

    Ceballos passou 11 temporadas na NBA com cinco times diferentes, principalmente o Lakers (três temporadas) e o Phoenix Suns (seis temporadas), no início e meados da década de 1990. Ele também jogou pelo Dallas Mavericks, Detroit Pistons e Miami Heat e teve uma média de 14.3 pontos e 5.3 rebotes em 609 jogos na carreira.

    Ele foi um membro importante da equipe das finais de 1993 do Suns, com média de 12.8 pontos e 5.5 rebotes. Ceballos machucou o joelho contra o Sonics na final da Conferência Oeste e perdeu a série final contra o Chicago Bulls.

    Ceballos teve uma média de 21.7 pontos e 8 rebotes para o Lakers durante a temporada de 1994-95. Ele foi nomeado para o time All-Star, mas não jogou devido a uma nova lesão. Conhecido por saltar com facilidade, Ceballos também venceu o torneio All-Star Slam Dunk de 1992 com uma enterrada memorável com os olhos vendados.

    "Vamos todos manter (Ceballos) em nossos pensamentos", twittou a proprietária do Lakers, Jeanie Buss. "Cedric - continue lutando!"

    Assim que tivermos mais notícias sobre o estado de saúde do ex-jogador do Lakers, iremos atualizar essa matéria.

    Fala aí!