Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_foto_mostra_anthony_davis_em_rara_aparicao_nesta_offseason

    Anthony Davis enfim tem tido uma offseason com tempo suficiente para se recuperar das lesões que o atrapalharam no ano passado. O Lakers esteve muito ativo nas negociações, mas Davis não parece estar muito envolvido neste momento. Vimos Lebron treinando com Westbrook e também dando boas-vindas aos novos jogadores. Davis ainda não postou nada sobre seus novos companheiros de equipe e pouco se sabe o que ele tem feito ultimamente.

    A esperança é que ele esteja hiperfocado em retornar à forma após uma temporada extremamente decepcionante. Felizmente, parece que ele está fazendo exatamente isso. De acordo com uma nova foto de Davis, que está circulando online, o jogador parece estar em ótima forma.

    É difícil dizer com certeza com apenas uma foto aleatória, mas Davis parece mais forte.

    E-k-JOh-EVc-AE884-B

    + Paul Pierce cita LeBron James como um dos motivos dele não gostar do seu trabalho na ESPN

    + Dupla de recém chegados ao Lakers treinam juntos pela primeira vez

    Ao contrário de LeBron e seus demais novos companheiros, Davis é discreto e não publicou nenhum treino até o momento. No entanto, o ex-jogador e analista Kendrick Perkins disse recentemente que o jogador tem trabalhado duro.

    "Estou prevendo agora que ele irá ganhar o MVP na próxima temporada", disse Perkins no The Jump da ESPN no mês passado. “...Ele está muito quieto no momento. E pelo que estou ouvindo, ele está trabalhando duro nos bastidores. O Lakers tem que fazer algo, mas eu não entraria em pânico se sou um torcedor do Lakers. "

    O último período de offseason foi um pouco estranho para Davis. Ele demorou a assinar sua renovação com o Lakers e perdeu algum tempo durante o training camp. É justo questionar o quão bom ele estava no início da temporada passada. Isso poderia ter desempenhado um papel no porquê ele não conseguia se manter saudável. Dessa vez, parece que ele não vai deixar que isso aconteça novamente.

    As pessoas estão se esquecendo de Anthony Davis?

    Após o recente título do Lakers, as opiniões sobre Davis estavam em alta. Não faz nem um ano desde que ele conquistou o troféu de Larry O'Brien, mas as opiniões sobre ele azedaram rapidamente. Não há como argumentar que ele teve uma temporada ruim, mas parece prematuro sugerir que ele não está mais entre os 10 melhores jogadores da liga.

    Quando Davis está com força total, ele pode até ser um dos cinco melhores jogadores neste momento. Ele tem apenas 28 anos e deveria estar entrando no seu auge. Sugerir que ele não é mais um dos jogadores de elite da NBA seria um erro. Ele pode ter jogado uma temporada ruim. Dito isso, ele precisa jogar muito melhor nesta temporada. E se eu fosse você, não duvidaria muito da sua capacidade.

    Fala aí!