Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_assina_com_o_jovem_austin_reaves

    O Lakers preencheu sua 14ª posição neste domingo.

    De acordo com Shams Charania do The Athletic, o Lakers vai assinar com o armador Austin Reaves um contrato de dois anos. O plano é converter seu acordo atual em um padrão da NBA, depois que ele já tinha um contrato bilateral com a G League.

    Reaves começou sua carreira universitária no estado de Wichita e acabou se transferindo para Oklahoma. Ele fez parte da seleção All Big-12 First Team em 2020-21, quando teve uma média de 18.3 pontos, 5.5 rebotes e 4.6 por jogo, com 44.3 por cento de aproveitamento.

    O Lakers assinou com ele e Joel Ayayi contratos bidirecionais em agosto.

    Sam Vecenie, do The Athletic, relatou que os dois jogadores recusaram a oportunidade de serem draftados na segunda rodada para que pudessem escolher onde jogariam como agentes livres.

    Provavelmente Reaves não verá muito tempo de jogo em um time candidato a título e tão carregado de talentos, exceto por lesões, mas ele pelo menos acumulará experiência em uma das franquias mais importantes da liga.


    Ele também provou que pode impactar o jogo de várias maneiras enquanto jogava pelo Sooners e pode ganhar algum tempo de jogo no decorrer da temporada.

    Fala aí!