
10 de Setembro de 2021 postado por Renato Campos
O Lakers acaba de trocar Marc Gasol e uma escolha de segunda rodada do draft de 2024 para o Grizzlies, pelos direitos de draft do jogador Wang Zhelin. A transação economizou US$ 10 milhões para o Lakers. Gasol entrou em acordo com o time de Memphis e será liberado para retornar a Espanha para ficar com sua família.
A informação foi dada pelo insider Adrian Wojnarowski da ESPN.
Marc Gasol teria sido melhor aproveitado com um time do Lakers saudável, que não precisasse dele para fazer muito mais do que passar e organizar a defesa. Com ele de títular no início da última temporada, mesmo com seus números caindo, o Lakers venceu suas partidas. Lesões devastaram a equipe e, com isso, os planos para o espanhol.
Conforme mais informações sejam reveladas sobre a negociação de Marc Gasol, iremos atualizar por aqui.
E mais...
LeBron James fica em terceiro em ranking dos melhores da atual NBA
Técnico Frank Vogel responde críticas ao novo elenco do Lakers
Confira o elenco completo do Lakers após saída de Gasol
Quinteto projetado
PG: Westbrook
SG: Ellington
SF: James
PF: Davis
C: Howard
Segunda Unidade
PG: Nunn, Rondo
SG: Monk, Ayayi, Reaves
SF: Bazemore, Horton-Tucker
PF: Anthony, Ariza
C: Jordan
O Lakers agora tem mais duas vagas para preencher em seu elenco, lembrando que é prioridade do time manter uma em aberto para ter flexibilidade durante a temporada.