Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_lakers_vai_fazer_um_teste_com_kenneth_faried_esta_semana

    A diretoria do Lakers tem sido uma das mais ocupadas desta offseason e parece que o trabalho ainda não chegou ao fim. Apenas LeBron, Davis e Talen Horton-Tuckers continuaram com o time em relação ao elenco da última temporada.

    A maior jogada executada por Rob Pelinka e companhia foi a troca que trouxe Russell Westbrook para o Lakers, enviando Kyle Kuzma, KCP e Montrezl Harrell para o Wizards.

    Além de Westbrook, o Lakers trouxe de volta nomes como Rajon Rondo, Dwight Howard, Trevor Ariza e Kent Bazemore. Criticado por ter um elenco de idade avançada, o Lakers adicionou ao seu núcleo jovem os armadores Kendrick Nunn e Malik Monk.

    Com a saída de Marc Gasol na última semana, o Lakers planeja adicionar mais um nome para fechar o seu elenco para a temporada que se aproxima. De acordo com Jovan Buha, insider do Lakers, o ex-jogador do Nuggets Kenneth Faried vai fazer um teste com o time nesta semana.

    "O agente livre Kenneth Faried está trabalhando para o Lakers esta semana, disse uma fonte da liga ao The Athletic."

    + As 25 melhores duplas da história da NBA

    Faried jogou pela última vez no Houston Rockets, antes de se mudar para a China em 2019. Desde então, ele tem lutado para encontrar um novo time na NBA.

    Recentemente, Faried em companhia de Michael Beasley, estiveram no elenco da Summer League do Blazers, mas não garantiram um contrato para a temporada regular.

    + Insider aponta clima tenso entre Lakers e Marc Gasol

    + O próximo passo do Lakers após negociação de Marc Gasol

    Faried foi um jogador dominante e obteve sucesso com o Denver Nuggets. No Lakers, ele seria mais uma opção para o técnico Frank Vogel como homem de garrafão, especialmente se tratando que os planos de uso de Anthony Davis possam ser diferentes da última temporada.

    Fala aí!