Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron,_bosh,_wade_e_allen_revivem_momento_emocionante_durante_cerimonia_do_hall_da_fama

    LeBron James estave presente durante a cerimônia do Hall da Fama deste sábado, quando mostrou seu total apoio a seu ex-companheiro de equipe do Miami Heat e bom amigo Chris Bosh.

    LeBron, Bosh, Dwyane Wade e Ray Allen compartilharam um momento emocionante no palco logo após o discurso de aceitação de Bosh, e isso gerou uma reação do hoje jogador do Lakers. LeBron precisou de apenas três palavras para expressar como ele se sente sobre este momento histórico para Bosh e o reencontro com seus ex-companheiros.

    O vínculo que esses jogadores estabeleceram durante o tempo que passaram juntos como companheiros de equipe é simplesmente inquebrável. Eles ganharam dois campeonatos também, então isso só torna as coisas ainda mais especial para eles.

    Este não foi o único momento emocionante para Bosh na noite, no entanto. O recém-empossado Hall of Fame também compartilhou um momento emocionante com o presidente do Heat, Pat Riley, durante seu discurso de aceitação. Bosh devolveu o anel do campeonato de Riley, que o treinador deixou com o jogador até que ele conquistasse o seu. O anel aparentemente estava com Bosh há mais de uma década, e o ex-jogador disse que aquele era o melhor momento para devolver.

    Quanto a LeBron James e Dwyane Wade, eles devem futuramente se juntar no Hall em breve (Ray Allen já é um Hall of Fame). Wade se aposentou em 2019, então ele deve receber a ligação em um futuro próximo.

    De sua parte, LeBron ainda está dominando na NBA, mas ele será absolutamente será um jogador do Hall da Fama quando chegar a sua hora.

    Fala aí!