Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Setembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_tira_sarro_com_kawhi_leonard_e_paul_george_apos_video_viralizar

    O Clippers realizou uma cerimônia de inauguração da sua nova arena Intuit Dome esta semana. Naturalmente, pela importância do evento, estiveram presentes as duas maiores estrelas da equipe.

    O que aconteceu, foi que Kawhi Leonard e Paul George não mostraram exatamente o nível de entusiasmo que você esperaria para uma ocasião tão importante.

    O vídeo fala por si mesmo:


    E pra ficar ainda mais hilário, nem LeBron James se conteve com a reação dos colegas.

    O proprietário da equipe Steve Ballmer fez alguns comentários muito enigmáticos sobre o futuro de Leonard esta semana. Isso junto com os rumores de troca por John Wall que foi ligado ao time.

    Ballmer, por sua vez, não parece preocupado com o que está por vir. Na verdade, ele vê os torcedores do Lakers como sendo "ameaçados" por ele e sua equipe.

    + Blake Griffin sai em defesa de LeBron James por conta dos super times na NBA

    + Insider conta como clima ficou tóxico entre Marc Gasol e o Lakers

    “Há 30 times na liga”, disse ele a jornalista Ramona Shelburne da ESPN. “Há 29 outros. E nós temos um que acontece de ser baseado em L.A. E nós temos nossos fãs. Usamos nossa expressão, ‘LA Our Way’. E estamos construindo nossa própria presença, identidade. E se os outros caras se sentem um pouco ameaçados, os torcedorers dos outros caras, tudo bem. Significa que estamos indo bem. ”

    O tempo dirá quem irá se sair melhor. De qualquer forma, as guerras do basquete de Los Angeles prometem ser mais emocionantes do que nunca.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter