Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Setembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_magic_johnson_causa_polemica_em_post_ao_lado_de_lebron_james

    Como um dos maiores jogadores da história da NBA, Magic Johnson é um daqueles caras qualificados para falar mais do que a maioria. E desde que se aposentou em 1996, é exatamente o que ele faz.

    Nos últimos anos, Magic tem elogiado bastante LeBron James em particular, chegando a chamá-lo do "de maior líder do jogo de todos os tempos" em determinado momento.

    "O que o time de basquete masculino dos EUA está perdendo é um cara que ganhou 4 campeonatos da NBA (o que o torna um vencedor comprovado), o melhor líder no jogo de basquete e alguém que torna seus companheiros de equipe melhores ... também conhecido como LeBron James!"

    E parece que Magic ainda não terminou sua lista de adjetivos a LeBron.

    Em uma postagem no Twitter neste fim de semana, a lenda do Lakers postou uma foto sua e de LeBron em um jogo do LA Chargers que tinha uma legenda muito interessante.

    "Curtindo com o melhor jogador do jogo hoje, @KingJames!"

    Não é nenhuma surpresa que muitos reagiram com opinião contrária ao ex-armador do Lakers. A conversa do "melhor jogador do mundo" é um assunto bastante controverso desde que Michael Jordan se aposentou. Para muitos, Kevin Durant conquistou o posto antes ocupado por James e muitos torcedores responderam o tweet de Magic, mencionando o jogador do Nets.

    Skip Bayless, analista e um dos maiores críticos de LeBron falou recentemente:

    "Isso é o que venho dizendo há vários dias", disse Skip Bayless. "Kevin Durant é simplesmente o melhor jogador do planeta! Isso é o que venho dizendo há três anos. Não é LeBron, é óbvio mais uma vez! Durant dominou os números para as previsões de melhor jogador da liga. 45 a 7 entre os eleitores? Isso significa que LeBron nem mesmo está na mesma estratosfera que Durant. "

    + Carmelo Anthony revela como foi a ligação de LeBron James que o levou ao Lakers

    + Armador espera conquistar uma vaga no Lakers

    Claro, aos 36 anos, LeBron James não é o jogador que costumava ser. Ele pode não correr tão rápido como antes e pode até não pular tão alto como estávamos acostumados, mas ele permanece eficiente e com impacto gigante em quadra, mesmo indo para a sua temporada de número 19.

    Como 17x All-Star, 4x MVP e 4x Campeão da NBA, não é aconselhável excluir LeBron, mesmo apesar de todos os obstáculos à sua frente.

    Magic Johnson parece entender isso mais do que a maioria.

    Fala aí!