Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_marc_gasol_tem_chances_de_assinar_com_rival_do_lakers_no_oeste

    Depois que Marc Gasol foi negociado com o Grizzlies e posteriormente, ganhou um buyout em seu contrato, muitos esperam que ele retorne a Espanha para terminar a carreira próximo a sua família. Mas oficialmente, Gasol ainda não se posicionou sobre seu futuro.

    Pau Gasol, irmão de Marc e velho conhecido no Lakers, conversou recentemente com o jornal espanhol Marca, e o assunto veio a tona.

    “Marc conquistou a liberdade e a flexibilidade para tomar suas próprias decisões e o fará quando decidir. Sei que ele está muito entusiasmado com o Basquet Girona, clube do qual também estou envolvido como vice-presidente. Ele está numa situação diferente, porque é cinco anos mais novo que eu. Veremos o que ele decide fazer nesta temporada”.

    Apesar de que a notícia de que Marc voltaria para a Espanha, o insider Anthony Slater, do The Athletic, mencionou que o jogador estava sendo monitorado de perto pelo Golden State Warriors.

    "Marc Gasol é um nome a ser observado. Ele deixou o Lakers e, de acordo com um relatório da ESPN, planeja ir para a Espanha enquanto analisa a próxima (e talvez última) fase de sua carreira de jogador.

    Gasol quase assinou com o Warriors na offseason passada - e poderia ter feito isso se Thompson não tivesse rompido seu tendão de Aquiles antes da agência livre. Pode nunca se materializar, mas ele tem a perspicácia de passe exata e o conjunto de habilidades de um pivô que tradicionalmente se adaptam melhor ao ataque de Kerr, semelhante a David West e Andrew Bogut."

    Gasol deixou o Lakers com um clima não muito positivo depois que a diretoria adicionou Andre Drummond durante a última temporada, e deixou o papel de Gasol bastante limitado e imprevisível. Ele trouxe uma dinâmica diferente para o ataque do Lakers, proporcionando mais espaçamento e deu ao time uma opção adequada como um pivô de qualidade no passe. O ataque do Warriors funciona melhor quando seu pivô é um cara que passa com facilidade, permitindo amplas oportunidades para os Splash Brothers matarem bolas de três.

    + Armador espera conquistar uma vaga no Lakers

    + Torcedores especulam sobre recente tweet de LeBron James

    Nas últimas semanas, surgiram muitos reports conflitantes sobre o futuro de Gasol, então é melhor levar isso com cautela. Slater ter destacado que havia uma chance de Gasol ter assinado com o Warriors na temporada passada significa que houve interesse mútuo, então é difícil descartar essa possibilidade.

    Fala aí!