Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_paul_pierce_cita_lebron_james_como_um_dos_motivos_dele_nao_gostar_do_seu_trabalho_na_espn

    Após 19 anos na NBA, Paul Pierce se juntou a equipe da ESPN como analista.

    Pierce, que ingressou na emissora em 2017-18, participava regularmente de programas da NBA como "The Jump", que agora foi cancelado após uma temporada de cinco anos, "NBA Countdown" para cobertura antes do jogo e outras aparições.

    Mas no início de abril, a ESPN demitiu Pierce depois que um vídeo que ele postou no Instagram se tornou viral dele com várias mulheres ao fundo.

    Chris Mannix, da Sports Illustrated, entrevistou Pierce onde ele refletiu sobre sua carreira, e o ex-jogador falou sobre seu período na ESPN.

    Pierce disse que não lamenta pelo vídeo e que não estava gostando de seu papel na emissora de qualquer maneira, especialmente com a quantidade de cobertura de assuntos relacionados a LeBron James, via Mannix:

    "O relacionamento entre Pierce e a rede havia se tornado tenso nos últimos dois anos. Os executivos da rede não achavam que ele estava trabalhando duro o suficiente. O vídeo, disseram fontes à Sports Illustrated, foi a gota d'água. “Meu tempo tinha acabado de qualquer maneira”, disse Pierce entre goles de "lemon mint". "Não foi um bom ajuste. Há um monte de coisas lá que você não pode dizer. E você tem que falar sobre LeBron o tempo todo."

    + Analista explica porque o Lakers tem melhor time que o Nets

    + Kuzma conta como se sentiu ao ser trocado para o Wizards

    James e Pierce travaram inúmeras batalhas na Conferência Leste durante essencialmente uma década.

    Os melhores dias de Pierce aconteceram com o Boston Celtics, enquanto LeBron encarou Pierce jogando pelo Cavs e o Heat. A rivalidade entre os dois durou 69 jogos, em um duelo bastante equilibrado com 35 vitórias para LeBron e 14 para Pierce. (17-13 nos playoffs).

    Dado a importância de LeBron na liga, não é surpreendente que ele receba uma tonelada de cobertura de todas as mídias diariamente. Os pontos de discussão em relação ao jogador aumentaram ainda mais quando ele assinou com o Lakers em 2018, coincidindo com a chegada de Pierce à ESPN.

    Agora que o tempo de Pierce com a ESPN acabou, ele está se preparando para sua cerimônia de introdução no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame no próximo dia 11 de setembro.

    Fala aí!