
30 de Setembro de 2021 postado por Renato Campos
No início da semana, foi reportado que Russell Westbrook assumiu o controle de seu destino e chegou ao Lakers. Mas para ficar claro, o GM da Wizards, Tommy Sheppard, decidiu esclarecer que Westbrook nunca exigiu uma negociação e que ele sempre se manteve profissional.
“Russell na verdade nunca pediu para sair daqui. Ele apenas disse: ‘Se eu conseguir chegar ao Lakers, seria algo que adoraria fazer. Se não, estarei de volta aqui.’"
Então, Sheppard perguntou a Westbrook se o Los Angeles Clippers era uma opção. A resposta de Westbrook?
"De jeito nenhum."
+ LeBron James manda recado para toda NBA sobre Anthony Davis
+ NBA vai fazer jogadores não-vacinados sentirem no bolso por jogos perdidos
Desde que o Clippers deixaram de ser apenas uma franquia que fazia número na NBA, a relação entre a organização Clippers e Lakers tem sido cada vez mais de rivalidade, apesar da história mostrar imensa vantagem para o Lakers dentro de quadra. Rivalidade essa talvez, apenas pela natureza de duas equipes na mesma cidade. Pergunte a qualquer torcedor do Clippers se ele gosta do Lakers e você provavelmente receberá um enfático "não".
Westbrook conseguiu tornar-se ainda mais cativante para os torcedores do Lakers, apenas proferindo essas duas palavras, "Hell, no!"
O Lakers enfrentará o Clippers em Los Angeles no dia 3 de dezembro.