Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_vaza_video_do_minicamp_secreto_de_lebron_james_com_os_novos_companheiros_de_lakers

    O GM do Lakers, Rob Pelinka, desempenhou um trabalho admirável nesta offseason, fazendo uma série de contratações para melhorar drasticamente o elenco para a próxima temporada.

    A poucos dias do início do training camp, cabe a LeBron James e ao resto da equipe se preparar para a nova temporada e garantir que todas as jogadas de Pelinka não sejam desperdiçadas.

    Parece que a equipe já começou muito bem.

    LeBron James montou um minicamp com a equipe em Las Vegas, com o objetivo de obter um conhecimento inicial do novo grupo, antes do encontro com a comissão técnica.

    É claro que o evento seria bastante reservado, mas parece que um torcedor ansioso decidiu entrar sorrateiramente e gravar um vídeo dos treinamentos.


    Parece um evento bastante discreto, com os jogadores apenas arremessando bolas e fazendo algumas jogadas.

    Uma coisa é certa: LeBron e a equipe estão levando a sério a construção da química da equipe e a maximização do talento que possuem.

    Talento e experiência por si só não são suficientes para ganhar um título, e o Lakers entende isso. Para realmente se preparar para o sucesso, eles precisam aprender a jogar juntos e como melhor utilizar sua ampla variedade de estilos de jogo.

    É um bom sinal que muitos dos caras estão empenhados em seguir o caminho certo.

    Vince Carter dispara contra críticos e sai em defesa do Lakers

    Se Vince Carter ainda estivesse jogando na NBA hoje, ele poderia ser uma adição para o Lakers, dada a tendência do time para estrelas com bastante rodagem na liga.

    O técnico do Lakers, Frank Vogel, fez uma recente aparição no podcast do Lakeshow, onde revelou que as pessoas constantemente tem o lembrado de que seu time está velho.

    “As pessoas não me perguntam, elas afirmam que somos velhos ... Não gosto muito da narrativa”, admitiu o treinador do Lakers. "Esses caras podem jogar. Temos grandes jogadores em nossa equipe. Sim, alguns deles estão no final da carreira. Mas, eles ainda estão produzindo em alto nível. Se você está produzindo em alto nível, não importa quantos anos você tem. ”


    Vince Carter, em uma aparição recente no The Jump, ficou em êxtase ao ouvir a opinião de Vogel sobre seu elenco do Lakers.

    “Oh, eu adoro ouvir isso. Eu amo ouvir isso Eu venho dizendo isso há muitos anos. Não olhamos para a idade. Nós olhamos para o jogador. O que seus olhos estão lhe dizendo? Seus olhos estão dizendo que o jogador pode produzir. Não por causa da idade. Porque eles podem fazer isso - independentemente da idade. ”


    Se há algum jogador que tem credibilidade para falar sobre a produção do Lakers em idade avançada, é Vince Carter. Vinsanity jogou 22 temporadas na liga, o período mais longo em comparação com qualquer jogador da história da NBA. Ele não estava apenas se aguentando em quadra. Carter estava colocando números decentes e fazendo grandes jogadas enquanto estava dentro de quadra aos 40 anos. Ele era a prova viva de que a idade é apenas um número.

    Fala aí!