Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    os_10_melhores_da_nba_segundo_a_espn

    A ESPN divulgou recentemente um ranking dos 100 melhores jogadores da NBA, e o Lakers é representado perto do topo por suas três estrelas.

    O recém-adquirido Russell Westbrook ocupa a 29ª posição, um crescimento de sete posições no ranking de 2020 da ESPN.

    LeBron James e Anthony Davis eram garantidos no topo da lista, mas era incerto onde exatamente estariam.

    Davis ficou entre os 10 primeiros, com a ESPN o classificando em 9º lugar. Ele foi 2º na temporada passada:

    "Quando Davis estava no seu melhor em um uniforme do Lakers, dominando a bolha a caminho do título da NBA de 2020, ele jogou perto de 60% de seus minutos como pivô durante a corrida pós-temporada. O Lakers foi ao mercado e colocou Dwight Howard e DeAndre Jordan para ocupar a posição central ao lado de Davis nesta próxima temporada, mas a história recente mostrou que o AD prospera naquela posição quando é mais necessário. Caberá ao técnico Frank Vogel e sua equipe saber o quanto é demais para Davis jogar de pivô sem arriscar lesões, já que a saúde precária sabotou sua temporada de 2020-21. - Dave McMenamin

    Quanto a James, a ESPN o classificou em 3º. Ele foi o 1º na temporada passada. Este é o grande questionamento que a ESPN tem para o jogador que está rumo a sua 19ª temporada:

    "James pode ajudar uma equipe do Lakers com 10 caras novos e os tornar em uma equipe campeã desde o início? James já tem quatro títulos em seu currículo e há muito consolidou seu legado como um dos verdadeiros grandes nomes de todos os tempos, mas adicionar um anel aos 37 anos certamente impulsionaria sua busca pelo reconhecimento universal do GOAT. - Dave McMenamin

    A dupla teve sua temporada 2020-21 prejudicada por lesões, mas James e Davis aparentemente chegaram ao training camp em uma forma física muito melhor do que no ano passado, conforme observado pelo técnico Frank Vogel e pelo gerente geral Rob Pelinka.

    Os 10 melhores da NBA segundo a ESPN

    1. Kevin Durant
    2. Giannis Antetokounmpo
    3. LeBron James
    4. Luka Doncic
    5. Stephen Curry
    6. Nikola Jokic
    7. Joel Embiid
    8. Damian Lillard
    9. Anthony Davis
    10. James Harden


    Fala aí!