Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    russell_westbrook_e_bombardeado_nas_redes_e_ele_nao_esta_nem_ai_pra_isso

    Russell Westbrook levou seu slogan "Why not" a novos patamares no último sábado, postando fotos usando uma saia e um cardigã que inspirou um debate acalorado sobre o novo armador do Lakers.

    Westbrook é um fashionista e não teve vergonha de se arriscar nesse caminho ao longo de sua carreira. Esta postagem, no entanto, desencadeou uma grande reação.

    “Não se dirija a mim a menos que sejam em quatro letras”, escreveu Westbrook como legenda, citando Kendrick Lamar.

     

    A postagem gerou bastante discussão nos comentários, alguns defendendo Westbrook e outros chegando ao ponto extremo de exigir que ele fosse negociado.

    “Laker Nation. Podemos trocar Westbrook por Damian Lillard? Não precisamos desse tipo de energia na equipe”, escreveu um usuário em comentário.

    Outros elogiaram Westbrook por ser ele mesmo e não se importar com a reação.

    “Cara, é 2021, Russ está mais confortável em sua pele, com sua personalidade e alma do que 90% do Twitter. Sem ódio aqui, bom para você Russ, seja você mesmo e aproveite a vida. "

    A melhor resposta veio de O'Shea Jackson, que escreveu: “Apenas um lembrete de que Russell Westbrook vai te detonar - enquanto estiver usando o referido traje.”

    Se em Oklahoma City, Houston e Washington Westbrook desfilava seu estilo, não espere menos agora que ele é uma estrela em Los Angeles.

    Em meio a tempos difíceis e de muita intolerância, Russ dá um tapa na cara daqueles que querem definir limites. Enquanto o faça bem, que faça! Why not?

    Boa, Russ! Segue o jogo!

    Fala aí!